Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AboutVics

Motherboard

Recommended Posts

Bom, eu não sei se esse é o lugar certo, mas foi o unico que eu achei parecido com a duvida que eu tenho.

Certa vez eu formatei meu computador e antes disso eu peguei o CD da Placa Mãe que já veio com o computador e testei, antes mesmo de formatar, só pra saber se ia funcionar.

Funcionou perfeitamente, então eu formatei.

Depois de formatar eu botei o CD e consegui instalar todos os drivers também.

Isso foi a algum tempo e agora o meu computador está com muitas coisas inuteis, pesado e com alguns erros e eu gostaria de formatar de novo.

Mais uma vez eu fui testar o CD da Placa Mãe, o mesmo que usei pra instalar nesse computador atual, e ele não funciona.

Abre, aparece o Setup com começa a ser executado, porém chega uma hora que da erro.

Parte em que o Setup.exe trava:

Imagem Postada

Erro que acontece:

Imagem Postada

As vezes também aparece a mensagem: Menu.exe não é um aplicativo Win32 válido.

E pronto, eu clico em 'OK' e fecha.

Estes são os arquivos presentes no CD da Placa Mãe:

Imagem Postada

Esse é o meu problema e gostaria de soluções.

Aguardo resposta =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao Fórum Imasters AboutVics .

O que acontece quando você clica na unidade do CD dos drives com o botão direito do mouse, clica em explorar e tenta executar o setup.. acontece a mesma mensagem desse erro que você postou logo acima?

Faz assim, baixe o Everest no Baixaki, instale e clique em placa mãe, e poste aqui o modelo e fabricante de sua placa para que possamos colocar os drives aqui para você baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o CD riscou e algum arquivo importante corrompeu !

Como disse pelo Edvan:

Faz assim, baixe o Everest no Baixaki, instale e clique em placa mãe, e poste aqui o modelo e fabricante de sua placa para que possamos colocar os drives aqui para você baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.