Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[Resolvido] Download do Youtube

Recommended Posts

Existe algum código funcionando que faz download dos vídeos do youtube? Sem precisar de usuário e senha?

Pq eu uso um programa e dá certo, só que preciso de um código php que faça isso..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um começo é você analisar o código-fonte gerado por uma página de exibição de algum vídeo.

Daí você procura nela aquilo que corresponde ao URL absoluta do vídeo e usa Expressões Regulares para obter tal URL.

Compartilhar este post

Link para o post

Como simples usuária, não uso nenhum programa especial, simplesmente colo a URL no site keepvid.com, escolho o formato (flv, f4v, etc) e baixo o vídeo sem complicações (observe que de algum tempo é solicitado a instalação de um componente appletjava, não sei informar como preceder nesses casos para download externo).

Bem melhor se você baixar o vídeo, hospedar no seu servidor, e apenas disponibilizar um link para download.

Isso deve ser algo simples no php, pense nisso.

Páginas com login e restrições é outra história.

Melhor se informar exatamente para o quê deseja deseja o link para download.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

¬¬

nada a ver..

vlw!

Esse comentário foi no mínimo sem propósito, a não ser uma tentativa de desmerecer ou ofender outro membros do fórum.

Mas, infelizmente Elektra, é verdade. O objetivo aqui seria desenvolver um método para capturar a URL REAL do vídeo no YouTube, da mesma forma que o KeepVid faz, porém, aqui usaremos PHP.

Good: Você ao menos seguiu minha sugestão? Procurou analisar o código-fonte?

Numa análise você vai gerar hipóteses. Você olha o código, mais especificamente a parte do flash (ou o JavaScript que o carrega) e trabalha em cima daquilo que mais chamar sua atenção no assunto para ver se ela te trará resultados.

Pode ser um termo escondido em um parte da URL, por exemplo.

Poste suas tentativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.