chamuska 5 Denunciar post Postado Junho 23, 2010 Pessoal, quero saber se é possivel, usando Flex, AS ou outra tecnologia, criar um video com o que aparece na tela do computador do usuario ou até mesmo transmitir esse video usando streaming ?! Quero ve se isso é possivel pra pode desenvolve um sistema web pra suporte! Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequiellorenzatti 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2010 Acredito que toda iniciativa é válida, mas há de se pensar na viabilidade principalmente comercial, se é que esse é o interesse. Já conhece Logmein (www.logmein.com) ? Eu presto suporte remoto através dele que inclusive tem versão free. Talvéz no seu caso seja mais interessante pensar em algo que necessite de uma atenção que esteja em falta no mercado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chamuska 5 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Eu quero faze isso num sistema que estou desenvolvendo e o logmein não vai da !! É possivel faze isso com Flex ou em ultimo caso com Flash ?? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites