Fillipi 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2010 Boa Tarde, Eu estou testando umas técnicas em flash e ultimamente tenho obtido êxito na maioria, mas tem uma que eu não consegui encontrar nada, na verdade nem sei o que procurar. Nesse site por exemplo http://www.disparate.com.br/ quando se passa de uma página para outra, há uma transição onde a imagem atual some aparecendo o logo e em seguida a outra página, isso que eu queria saber. Qualquer coisa ajuda, o que pesquisar na google, tutorial e etc. Obrigadodesde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 23, 2010 Isso ai não é nada mais nada menos que um pré loader... Ele carrega o preloader passando o valor que vai ser carregado... E ai ele mostra a imagem e assim que termina de carregar carrega a imagem desejada. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Thiago, boa tarde! Tudo bem? Esta usado no site é um preloader, mas como podemos trabalhar esse efetio de transição e depois ele seguir para o slide solicitado pelo usuário? Estou tentando em AS3, porém estou tomando um pau rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Março 28, 2013 Poste seu código como você está tentando fazer, só assim poderemos te ajudar. Sempre forneça o máximo de detalhes possível para o problema em questão. Flw's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites