Owner 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2010 (algum moderador poderia editar o título, agora que vi (Problema com Input Text)... obrigado) Olá, estou criando um input text dinâmico usando Flash CS4 e quando giro o input 90º (deixando na vertical) ele não mostrar o texto. Agradeço desde já quem puder me ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 23, 2010 Tenta especificar seu dinamic text usando o action assim: Supondo que seu dynamic text tem o nome de instancia de meuTexto meuTexto.text = "Conteudo do meu texto"; Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 23, 2010 Isso aqui que você quer fazer? var format:TextFormat = new TextFormat(); format.font = "myfont"; format.color = 0x000000; var texto:TextField = _root.createTextField("texto", 1, Stage.width/2, Stage.height/2, 100, 20); texto.embedFonts = true; texto.setNewTextFormat(format); texto.antiAliasType = "advanced"; texto._rotation = 90; texto.type = "input"; texto.text = "rodei"; Adicione uma font a sua biblioteca no qual o nome do linkage dela é myfont E ai você vai ter o que quer. Sem embed font você não consegue rodar textos. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorsilva 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 Também estava procurando por essa solução. Valeu pela ajuda! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites