jrjapones 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Boa Tarde pessoal, Acho que to com um problema, ao meu ver, semelhante. Eu uso o Windows 7, e estou tentando copiar um arquivo de víde que está em uma Unidade de DVD-R para o meu PC. No entanto, aparece o seguinte erro: Um erro inesperado está impedindo que você copie o arquivo. Se você continuar a receber esse erro, poderá usar o código de erro para buscar ajuda para este problema. Erro 0x80030309: Erro de proteção contra cópias - a leitura falhou porque o setor está criptografado. Que será que pode ser? Tem solução? Atenciosamente, Jorge Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 23, 2010 Post dividido para um Novo Tópico ! Antes se encontrava em: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/383728-tirar-protecao-para-copia-de-arquivos/ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Já verificou se o PenDrive está limpo de Vírus ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites