Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

regitronic

Problemas com Insert

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

Estou com o seguinte problema eu tinha uma tabela em um sisteminha aqui que guardava os pedidos, porem foi necessário modifica-la para adicionar novos recursos, fiz a tabela da seguinte maneira, me corrijam se setei algo errado:

data: datatime

hora: datatime

cod_loja: numeric(18,0)

nome: nvarchar(50)

quantidade: numeric(18,0)

valor: money

cod_cliente: numeric(18,0)

vendedor: nvarchar(50)

Então fiz a instrução SQL assim:

SQL = "INSERT INTO pedidos(data,hora,cod_loja,nome,quantidade,valor,cod_cliente,num_pedido,vendedor) VALUES ('"&date&"','"&time&"',"&codigo&",'"&nome&"',"&quantidade&","&valor&","&cliente&","&pedido&",'"&vendedor&"')"

quando dou um write na SQL ele retorna assim:

INSERT INTO pedidos(data,hora,cod_loja,nome,quantidade,valor,cod_cliente,num_pedido,vendedor) VALUES ('24/6/2010','09:24:49',3672,'ESPUMADEIRA FRITURAS 10 REF.301/10E ARAMFACTOR',10,3,65,1,1,'admin')

Porem quando executo ele da este erro:

Microsoft OLE DB Provider for SQL Server erro '80040e14'

There are fewer columns in the INSERT statement than values specified in the VALUES clause. The number of values in the VALUES clause must match the number of columns specified in the INSERT statement.

Podem me ajudarrr?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique a ortografia. pode ser um nome de coluna Invalido 'sua_coluna'. A coluna a qual você se refere na Base de Dados não foi encontrada. e também veja se os tipos de dados estão corretos

Há menos colunas na instrução INSERT do que os valores especificados na cláusula VALUES. O número de valores na cláusula VALUES deve corresponder ao número de colunas especificado na declaração INSERT.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.