Moulaz 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Galera... estou fazendo um site todo em AS 3, fiz o menu bem legal com papervision que se movimenta de acordo com o mouse, mas agora entrei em um problema, linkar o swf externo, tentei fazer de algumas formas... uma deu o erro 1120... da outra forma eu consegui linkar dentro do site mas ele apareceu dentro do menu e como o menu ta com efeito de movimento a pagina nao para de se mexer com o mouse... eu queria puxar um swf externo para aparecer em baixo do menu, vou mandar pra vcs o arquivo que eu to mexendo, se alguem souber como resolver da uma ajuda aí, valeu... ah... e eu tambem quando clico no item de menu ele vem pra frente, mas aí eu tenho que clicar nele denovo pra poder clicar em outro... aki ta o arquivo fonte http://www.megaupload.com/?d=NBVTV6DA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 Vai precisar usar um container (movie clip) instanciado e direcionar o arquivo externo para ser carregado nesta área. Publique o action que está usando para carregar a página externa. Por favor, acione o ícone < > e cole o action entre as tags 'code' e '/code'. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moulaz 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 este é o codigo pra eu conseguir o efeito do menu... <code> package { import com.greensock.*; import com.greensock.easing.*; import flash.display.*; import flash.events.*; public class home extends MovieClip { private var foco:MovieClip; public function home():void { configuraMC(); addEventListener(Event.ENTER_FRAME, anima); } private function configuraMC():void { var qtd:int = container.numChildren; for (var i:int=0; i<qtd; i++) { var mc:MovieClip = MovieClip(container.getChildAt(i)); mc.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, onClick); mc.pos = [mc.x, mc.y]; } } private function anima (e:Event):void { var distanciaX:Number = mouseX / 2000; var distanciaY:Number = mouseY / 1000; TweenLite.to(container, 2, {rotationY:(-20 + (70*distanciaX)), rotationX:(20 - (70*distanciaY)), ease:Expo.easeOut}); } private function onClick (e:MouseEvent):void { var mc:MovieClip = MovieClip(e.currentTarget); if(foco == null) { zoom(mc); } else if (foco == mc) { TweenLite.to(foco, 0.5,{z:0, x:foco.pos[0], y:foco.pos[1], ease:Expo.easeInOut, onComplete:function(){foco=null}}); } } private function zoom(mc:MovieClip):void { foco = mc; container.addChild(mc); TweenLite.to(mc, 0.5, {z:-100, x:0, y:0, ease:Expo.easeInOut}); } } } </code> agora eu tenho uma mc chamado container que dentro dele eu tenho os menus, aí dentro dos menus eu coloquei este codigo... <code> var arquivo:URLRequest; var carregador:Loader = new Loader(); home_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clic); function clic (e:MouseEvent):void { switch(e.target.name) { case "home_btn": arquivo = new URLRequest("multimidia.swf"); carregador.load(arquivo); break; } carregador.x = -600; carregador.y = -170; addChild(carregador); } </code> só que o swf ta abrindo dentro do menu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites