ghada 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Pessoal, Se alguem pode me ajudar. Temos uma aplicacao desenvolvida em C#, framework 2.0, IIS 6 que consulta un BD SqlServer. O usuario JOAO loga no PC1 e consulta seus datos pessoais e logo a seguir, o usuario MARIA loga no PC2 para consultar seus datos pessoais. MARIA passa a enxergar as informacoes de JOAO e vice-versa. A variavel de login é de SESSAO e está sendo usada para consultar o BD. O que pode estar acontecendo? como evitar este tipo de problema? Obrigada, :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Din 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Pessoal, Se alguem pode me ajudar. Temos uma aplicacao desenvolvida em C#, framework 2.0, IIS 6 que consulta un BD SqlServer. O usuario JOAO loga no PC1 e consulta seus datos pessoais e logo a seguir, o usuario MARIA loga no PC2 para consultar seus datos pessoais. MARIA passa a enxergar as informacoes de JOAO e vice-versa. A variavel de login é de SESSAO e está sendo usada para consultar o BD. O que pode estar acontecendo? como evitar este tipo de problema? Obrigada, :( :( Olá Amigo, Isso é estranho pois a Sessão não fica no Servidor e sim no Client, como você disse que JOÃO entra pelo PC1 e MARIA entra pelo PC2, pela sessão um não teria acesso ao dados do outro! Acredito que a logica esteja errada. Poderia mostrar o codigo ? Abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ghada 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Pessoal, Se alguem pode me ajudar. Temos uma aplicacao desenvolvida em C#, framework 2.0, IIS 6 que consulta un BD SqlServer. O usuario JOAO loga no PC1 e consulta seus datos pessoais e logo a seguir, o usuario MARIA loga no PC2 para consultar seus datos pessoais. MARIA passa a enxergar as informacoes de JOAO e vice-versa. A variavel de login é de SESSAO e está sendo usada para consultar o BD. O que pode estar acontecendo? como evitar este tipo de problema? Obrigada, :( :( Olá Amigo, Isso é estranho pois a Sessão não fica no Servidor e sim no Client, como você disse que JOÃO entra pelo PC1 e MARIA entra pelo PC2, pela sessão um não teria acesso ao dados do outro! Acredito que a logica esteja errada. Poderia mostrar o codigo ? Abs, Disculpa, posso nao ter sido muito clara ao expor o problema. Sim, você esta correto a Sessao fica do lado do cliente e usamos a variavel de sessao de login da aplicacao para conectar a uma base de datos SQLServer ( servidor) . Acho que o problema reside no IIS mas nao sei o que ocorre, nem porque... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Junho 24, 2010 Bom se sua aplicação é em camadas e sua camada de acesso aos dados é um Class Library. Se você estiver pegando a sessão através da propria class library, pode ocorrer este erro mesmo. Para que funcione, em sua class library tem que receber a sessão por parametro, e não acessar a sessão diretamente pelo class library. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 Trabalhar com variáveis staticas acontece isso. Verique isso. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Olá Amigo, Isso é estranho pois a Sessão não fica no Servidor e sim no Client, como você disse que JOÃO entra pelo PC1 e MARIA entra pelo PC2, pela sessão um não teria acesso ao dados do outro! Acredito que a logica esteja errada. Poderia mostrar o codigo ? Abs, Correção. Os dados da sessão ficam no servidor e não no Cliente. O que fica no Cliente é um cookie contendo o SessionID que é passado para o servidor a cada requisição. ghada, coloca seu código ai, fica melhor para entender e te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites