Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ghada

Sessao enxergando datos de outra sessao

Recommended Posts

Pessoal,

Se alguem pode me ajudar. Temos uma aplicacao desenvolvida em C#, framework 2.0, IIS 6 que consulta un BD SqlServer.

O usuario JOAO loga no PC1 e consulta seus datos pessoais e logo a seguir, o usuario MARIA loga no PC2 para consultar seus datos pessoais. MARIA passa a enxergar as informacoes de JOAO e vice-versa. A variavel de login é de SESSAO e está sendo usada para consultar o BD.

O que pode estar acontecendo? como evitar este tipo de problema?

Obrigada, :( :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Se alguem pode me ajudar. Temos uma aplicacao desenvolvida em C#, framework 2.0, IIS 6 que consulta un BD SqlServer.

O usuario JOAO loga no PC1 e consulta seus datos pessoais e logo a seguir, o usuario MARIA loga no PC2 para consultar seus datos pessoais. MARIA passa a enxergar as informacoes de JOAO e vice-versa. A variavel de login é de SESSAO e está sendo usada para consultar o BD.

Olá Amigo,

Isso é estranho pois a Sessão não fica no Servidor e sim no Client, como você disse que JOÃO entra pelo PC1 e MARIA entra pelo PC2, pela sessão um não teria acesso ao dados do outro!

Acredito que a logica esteja errada.

Poderia mostrar o codigo ?

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Olá Amigo,

Isso é estranho pois a Sessão não fica no Servidor e sim no Client, como você disse que JOÃO entra pelo PC1 e MARIA entra pelo PC2, pela sessão um não teria acesso ao dados do outro!

Abs,

Disculpa, posso nao ter sido muito clara ao expor o problema. Sim, você esta correto a Sessao fica do lado do cliente e usamos a variavel de sessao de login da aplicacao para conectar a uma base de datos SQLServer ( servidor) . Acho que o problema reside no IIS mas nao sei o que ocorre, nem porque...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se sua aplicação é em camadas e sua camada de acesso aos dados é um Class Library. Se você estiver pegando a sessão através da propria class library, pode ocorrer este erro mesmo.

Para que funcione, em sua class library tem que receber a sessão por parametro, e não acessar a sessão diretamente pelo class library.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo,

Abs,

Correção. Os dados da sessão ficam no servidor e não no Cliente. O que fica no Cliente é um cookie contendo o SessionID que é passado para o servidor a cada requisição.

ghada, coloca seu código ai, fica melhor para entender e te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.