lisnarf 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 Ando nisto à pouco tempo, por isso peço desculpa de estou a colocar este tópico no sitio errado. Numa planilha tenho várias hiperligações a ficheiros pdf e a Word feitos por mim, funcionou sempre bem até à uns dias atrás sempre que clico para abrir uma hiperligação, aparece uma janela que com este aviso " alguns ficheiros podem ter vírus e ser prejudiciais para o computador, é importante ter a certeza de que este ficheiro é fonte fidedigna, deseja abrir este ficheiro? OK CANCELAR Como faço para deixar de aparecer esta mensagem. Agradeço a ajuda abraços Lisnarf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 ola Lisnarf 1º esta mensagem é do google, yahoo... ou do navegador que você usa? há páginas que abro no Opera e acusam "Alerta de fraude"* 2º pode ser - uma hipótese remota - que algum site tenha identificado o conteudo dos arquivos como codigo malware 3º os arquivos podem realmente ter sido 'infectados' essa não é bem a minha area, mas creio que esses possam ser alguns pontos provaveis do problema Abraços * quando abro o www.pop.com.br o Opera acusa como fraude Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Junho 25, 2010 1º acho que deveria fazer uma verificação por malwares em seu computador. Estou movendo o tópico para o fórum de segurança e malwares, la você pode postar um logo do HiJackThis e pedir uma análise. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lisnarf 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2010 já tentei as duas coisas, e o problema continua, o que me deixa mais intrigado é que fiz uma planilha com hiperligações a links e a ficheiros Word e funciona muito bem. Abraços Lisnarf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 lisnarf post um log conforme regra 2 deste fórum http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites