Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wesleybass_90

Site em Flash

Recommended Posts

Ola!

Eu sou novo nessa area de animações e eu preciso saber se existe algum modo mais facil de desenvolver sites em flash ou algum programa mais facil de se usar.

Outra coisa

Precisamos colocar uma animação flash de fundo de uma pagina

eu queria saber se tem jeito.

Alguem pode me ajudar??

Valeuu

Fiquem na santa paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flash já é facil .-. porém, existe outros programas que ajudam na animação mas as animações geralmente são mt feias.

você tb pode importar GIFs e "filmes" e por como flash

Para usar no fundo o flash você pode usar CSS, como... não sei bem css x_x mas é por uma div .-. com o conteudo e o flash posicionando cada certinho.

procure no google CSS position div.

mas lembre-se, usar CSS, você vai ter que testar com varios navegadores, o IE da mt problema com CSS

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Oi wesleybass_90.

Sites em Flash são desenvolvidos no Flash.

O Swich, que também é um programa pago, permite algo no mesmo estilo, é considerado o primo pobre do Flash.

Há outros que geram arquivos swf, esses que mencionei são os mais utilizados para essa finalidade.

Aqui um link onde pode conferir alguns 'Swich Templates' --> http://www.flashmint.com/show-type-swish.html

Não sei informar se é mais fácil, pois nunca usei, mas possui bem menos recursos.

Quanto a páginas com animações, por exemplo banners, menus, slideshow, podem utilizar JQuery (uma biblioteca em Javascript).

Quanto a colocar uma animação no fundo de uma página, é possível, mas considere o peso no carregamento. Uma coisa é fazer isso para uma página totalmente em Flash, bem diferente se a estrutura for em html.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.