Mr.Magoo 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2010 Criei uma tela principal que carrega dinamicamente um menu de um xml que o php monta. Até ai tudo funcionando corretamente, criei uma função que intercepta o clique no item do menu public function onItemClick(evt:MenuEvent):void{ if(evt.item.data.toString() == 'modulo'){ this.vsPrincipal.addChild(new modulo); } } porém o flex simplesmente não retorna nada na propriedade "data.toString". todas os exemplos que eu vi usam esse atributo, alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 27, 2010 Não teria que usar event.item.@label ??? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.Magoo 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Sim pela label funciona, mas pensa só, esse menu vem do banco de dados, como vou controlar as telas que se abrirão dinâmicamente pela Label do menu? preciso validar o clique no item pela tag data, todos os tutoriais que eu vi usam a tag data do xml, porque comigo não funciona? quando eu uso o Alert.show(evt.item.data.toString) mostra a tela do alert se conteudo nenhum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Aqui funciona normalmente. você configurou o labelField do MenuBar? Da uma olhada aqui: MenuBar Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.Magoo 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Aqui funciona normalmente. você configurou o labelField do MenuBar? Da uma olhada aqui: MenuBar Abs Sim configurei, mas eu deveria conseguir acessar qualquer tag do xml. E nos tutoriais q eu vi o pessoal usa isso, e aqui não funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Posta o código todo ai. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites