Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yaya

Atualizar Conteúdo dinâmico sem passar pelo bd

Recommended Posts

Olá Amigos,

Sou novata em programação e estou com algumas dificuldades em asp. Meu chefe pediu que eu criasse uma administração de um site, e que alguns dos conteúdos não tivessem a necessidade de passar pelo Banco de Dados. Eu não conheço outra maneira de se atualizar se nao for criando um bd e puxando atraves de um recordset. Existe uma atualização sem bd? Já revirei a internet durante dois dias e não achei nada. Alguém pode me ajudar?

Obrigada a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem ser usados também arquivos de texto, XML, geração de arquivos html, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

olha este sistema de administração, pode ajudar link

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela atenção,

Amigo Salgado, obrigada pelas dicas. Assim que aprender asp certamente estudarei essas linguagens que você mencionou, isso se não ficar completamente louca no meio do caminho. Asp é muuuuito mais dificil do que pensei.

Amigo Xanburzum, obrigada mesmo, dei uma olhada por cima vou testar e te informo se deu certo ok?

Esse conteudo dinâmico que preciso fazer será um texto que o departamento financeiro precisará colocar na pagina deles. E é para atualizar e ir direto para a página sem precisar manter no BD. E como eu disse estou começando agora em programação então estou penando bastante. Por isso mais uma vez, obrigada pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.