Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Dias Gomes

[Resolvido] Botões em flash do DRW

Recommended Posts

No Dreamweaver CS4 não existe mais esta opção.

Também não há mais a timeline (Window > Timelines), onde era possível fazer uma div se mover ou ir diminuindo em função do tempo (era bem ruim).

O mesmo vale para o Flash, o CS4 não possui mais a 'Timeline Effects', algumas animações prontas usadas em textos. Mas em compensação tem novas ferramentas interessantes e o Motion Editor.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado!

Então vou baixar a versão CS3 mesmo. Valewwwssss

No Dreamweaver CS4 não existe mais esta opção.

Também não há mais a timeline (Window > Timelines), onde era possível fazer uma div se mover ou ir diminuindo em função do tempo (era bem ruim).

O mesmo vale para o Flash, o CS4 não possui mais a 'Timeline Effects', algumas animações prontas usadas em textos. Mas em compensação tem novas ferramentas interessantes e o Motion Editor.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se você está fazendo uma formação webdesigner também vai aprender a trabalhar com o Flash, onde pode criar botões mil vezes mais interessantes.

É melhor se adaptar com uma ferramenta mais atualizada que oferece melhores recursos em muitos outros aspectos.

Quanto tive meu primeiro contato com o Flash, meu professor dava aulas no 4, e eu já estava me virando no MX(6). O Flash CS3 gera um arquivo externo em algumas animações, no CS4 esse arquivo já vem embutido na animação, são alguns detalhes que facilita muito.

Mas você que sabe o que fica melhor, fica apenas a sugestão.

Abraços e bom estudo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.