Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prompt

[Resolvido] Erro com WebApp que me passaram

Recommended Posts

Fala galera, beleza?

 

Estou tentando rodar uma WebApp que me passaram para continuar, porém, quando abri e mandei executar, esta me retornando o seguinte erro:

 

Não foi possível carregar o tipo System.Web.UI.ScriptReferenceBase do módulo (assembly) System.Web.Extensions, Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35.

 

Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

 

Detalhes da Exceção: System.TypeLoadException: Não foi possível carregar o tipo System.Web.UI.ScriptReferenceBase do módulo (assembly) System.Web.Extensions, Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35.

 

Erro de Origem:

 

Exceção não tratada foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo.

 

Rastreamento de Pilha:

 

[TypeLoadException: Não foi possível carregar o tipo System.Web.UI.ScriptReferenceBase do módulo (assembly) System.Web.Extensions, Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35.]

AjaxControlToolkit.ToolkitScriptManager.OnResolveScriptReference(ScriptReferenceEventArgs e) +0

System.Web.UI.ScriptManager.RegisterScripts() +261

System.Web.UI.ScriptManager.OnPagePreRenderComplete(Object sender, EventArgs e) +117

System.Web.UI.Page.OnPreRenderComplete(EventArgs e) +2063008

System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain(Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint) +2247

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

Informações sobre a Versão: Microsoft .NET Framework Versão:2.0.50727.1433; Versão do ASP.NET:2.0.50727.1433

 

 

Não sei como resolver..

Agradeço muito se puderem me ajudar.

 

 

Abraços e obrigado,

Prompt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de usar ScriptReferenceBase. Você deve estar usando essa classe em algum lugar e esta faltando a referência dela.

 

Abraços...

 

Opa quintelab, obrigado pela resposta.

 

Consegui resolver esse bug ontem mas no final não tinha nada a ver com a classe ScriptReferenceBase, mas sim com meu Windows que não era original e estava sem fazer as atualizações desde 2008.

Reparei que em outros comps esta aplicação estava rodando sem bug nenhum, ai fiz um teste e vi que era só no meu windows.

 

No final, peguei outro note, instalei tudo e rodou sem problema nenhum.

Resumindo, estavam faltando atualizações no meu Windows, que provavelmente arrumemariam o processo que está retornando esse bug.

 

 

Obrigado mais uma vez!

Abraços a todos,

Prompt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Acredito que seja necessário instalar o Ajax Extensions 1.0, pois antigamente este componente era necessário para carregar funções ajax no asp.net

 

 

Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.