-_KIKO_- 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2010 Estou com uma duvida que não consigo resolver. Eu sei fazer o ActionScript chamar uma função dentro do HTML e também o HTML chamar uma função dentro do action script, mas a minha dúvida é outra: Preciso fazer com que o AS leia o conteudo de um input dentro do HTML. Exemplo: Tenho um botão no Flash e ao clicar nele, quero escrever o valor de um input dentro de um label.... Tentei desta forma no AS label1.text = html.document.getElementById("meucampo").value; mas não rolou.... meu html: <input type="text" id="meucampo" name="meucampo" /> Alguem sabe como pegar o valor ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 29, 2010 O habitual para o Action interagir com html é usar JavaScript. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-_KIKO_- 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2010 Ola ELEKTRA, Então certo, vamos imaginar que eu tenha uma função Javascript assim: function capturar() { return document.getElementById("meucampo").value; } Como recebo este retorno no actionscript?? Isso somente ja iria resolver meu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-_KIKO_- 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 Galere consegui... aprendi como faz.. Vou postar aqui para quem estiver com a mesma duvida...outra coisa, pode marcar como RESOLVIDO import flash.external.ExternalInterface; var texto = ExternalInterface.call("funcaoRetorno"); txt.text = texto; Aprendi neste site, que ensina com parâmetros e tudo mais... http://codingrecipes.com/calling-a-javascript-function-from-actionscript-3-flash Funciona no AS2 como no AS3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 Legal que conseguiu -_KIKO_- http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Valeu por compartilhar a solução que encontrou. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites