Álan_nov 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2010 Segue a As: var numeros; var tempo; numeros = 15; function conta(){ numeros = numeros - 1; txt.text = numeros; } if (acertos == 10){ if (numeros <= 0){ clearInterval(tempo); trace("zerado"); delete _root.onEnterFrame; Mouse.removeListener(mouseListener); gotoAndStop("ganhou"); } txt.text = numeros; stop(); tempo = setInterval(conta, 1000); } Não consigo parar essa contagem. Ela chega a 0 e ao invés de parar e ir para o outro frame, segue a contagem negativa.O que poderia fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 if (numeros < 0){ Já que você quer incluir o 0... n precisa do igual E tenha certeza que o trace('zerado') ta funcionando Outra coisa: if (acertos == 10){ if (numeros < 0){ clearInterval(tempo); trace("zerado"); delete _root.onEnterFrame; Mouse.removeListener(mouseListener); gotoAndStop("ganhou"); }else{ txt.text = numeros; stop(); tempo = setInterval(conta, 1000); } } Coloque o else... se não ele manda fazer o setInterval novamente se op numero for menor que zero anyway Pois n tem condição para ele deixar de rodar o código abaixo Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Álan_nov 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 Cara não deu certo, não parou em 0 e continuou fazendo a contagem negativa. E o trace também não funcia. hauhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 Bom baseado no seu código eu criei a função aqui para testar... e ver o que acontece Veja ela funcionando e aplique a ideia no seu codigo: var txt:TextField = _root.createTextField('txt', 1, 20, 20, 200, 20); var numeros; numeros = 15; var acertos = 10; function conta(){ numeros--; txt.text = numeros; hitsCheck(); } function hitsCheck(){ if (acertos == 10){ if (numeros <= 0){ trace("zerado"); delete _root.onEnterFrame; Mouse.removeListener(mouseListener); gotoAndStop("ganhou"); }else { txt.text = numeros; stop(); setTimeout(conta, 1000); } } } hitsCheck(); Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Álan_nov 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2010 Não está dando certo. Vou deixar o fla pra você dar uma olhada. http://www.4shared.com/file/FLklbCN7/game2.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 2, 2010 O código que o berseck postou está certinho, ta contando de 15 até 0, verifique ai como você copiou ou digitou, que você encontrará o seu erro. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 2, 2010 Um detalhe basico... não se coloca setInterval dentro de um onEnterFrame... espero que você não esteja fazendo isso... Pois pode dar loop infinito caso o computador não responda a tempo... e dar crash no browser do usuário. Já fiz o teste -.- pra minha infelicidade. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Álan_nov 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2010 Exato! Copiei e colei em um fla separado fez a contagem beleza, tudo certo. Porém no jogo que estou fazendo não está funcionando. Por isso disponibilizei meu código para verem o que está acontecendo. Desde já agredeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 2, 2010 Exato! Copiei e colei em um fla separado fez a contagem beleza, tudo certo. Porém no jogo que estou fazendo não está funcionando. Por isso disponibilizei meu código para verem o que está acontecendo. Desde já agredeço Ai cabe a você verificar essa integração, pois a sua dúvida foi respondida. Topico resolvido, caso queira abra outro topico com a outra duvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites