Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VÉiA SAT

php e mysql

Recommended Posts

Pessoal sou novo aqui, estou começando a mexer com php e de cara me deparei com um código que nem sei como começar. é o seguinte...

Quero fazer um bolão para final da copa, o pessoal vai se cadastrar e fazer suas apostar, mas nao quero gravar essas apostas antes de receber o valor da aposta, senao o banco vai ter pessoas que pagou e pessoas que nao pagou, quero só uma função php ou algo parecido para começar, pow se alguem tiver uma dica fico grato, o resto do codigo eu sei fazer só nao sei como começar essa parte de aceitar a aposta para gravar no banco de dados.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, a menos que você tenha conexao com a base do banco, acho que não tem como fazer isso se não de forma manual...

inserir as apostas com um campo "pago" = 0 ou null e tu ter opção de editar os registros, marcando quando alguém pagou ou não.

Se for entre amigos, pode deixar assim, caso contrário, gerar um boleto, para você saber quando determinada pessoa pagou.

É a única coisa que consigo imaginar, seria isso? Ou imaginou uma solução diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, a menos que você tenha conexao com a base do banco, acho que não tem como fazer isso se não de forma manual...

inserir as apostas com um campo "pago" = 0 ou null e tu ter opção de editar os registros, marcando quando alguém pagou ou não.

Se for entre amigos, pode deixar assim, caso contrário, gerar um boleto, para você saber quando determinada pessoa pagou.

É a única coisa que consigo imaginar, seria isso? Ou imaginou uma solução diferente?

Velho valeu, ja pensei em algo, vou fazer um select com duas opçoes (PAGO - NÂO PAGO) como eu tenho um painel de controle Admin posso editar manualmente se o cara pagou ou nao, é só entre amigos mesmo, a copa ja passou mas pretendo deixar pronto para jogo normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.