fabriciogfx 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 Galera estou com um problema num formulário de email completo, com combobox, checkbox e radiobutton. Ja fiz inumeros tutoriais e nenhum funcionou 100%, o mais perto que cheguei foi um tuturial aqui da imasters que chegou a me enviar o email, mas não vinha resposta nenhuma. Por favor me ajudem com os códigos: Flash ActionScript 2 stop(); System.useCodepage = true; enviar.onRelease = function() { var carregafale:LoadVars = new LoadVars(); carregafale.basico = basico; carregafale.gringo = gringo; carregafale.quero = quero; carregafale.li = li; carregafale.extencao = extencao; carregafale.site = site; carregafale.senha1 = senha1; carregafale.senha2 = senha2; carregafale.nome = nome; carregafale.email = email; carregafale.cpf = cpf; carregafale.endereco = endereco; carregafale.cidade = cidade; carregafale.estado = estado; carregafale.telefone = telefone; carregafale.sendAndLoad("http://www.meuendereco.com.br/mail.php", carregafale, "POST"); gotoAndStop(2) }; Php <?php $recipient = "contato@meuendereco.com"; $subject = "Solicito Conta!"; $combo1 = utf8_decode(@$_POST['basico']); $combo1 = utf8_decode(@$_POST['gringo']); $combo1 = utf8_decode(@$_POST['quero']); $combo1 = utf8_decode(@$_POST['li']); $combo1 = utf8_decode(@$_POST['extencao']); $combo1 = utf8_decode(@$_POST['estado']); $corpo .= "Basico = ".$basico ."\n"; $corpo .= "Gringo = ".$gringo ."\n"; $corpo .= "Quero = ".$quero ."\n"; $corpo .= "Li = ".$li ."\n"; $corpo .= "extencao = ".$extencao ."\n"; $corpo .= "Site = ".$site ."\n"; $corpo .= "Senha = ".$senha1 ."\n"; $corpo .= "Senha2 = ".$senha2 ."\n"; $corpo .= "Nome = ".$nome ."\n"; $corpo .= "email = ".$email ."\n"; $corpo .= "Cpf = ".$cpf ."\n"; $corpo .= "Endereco = ".$endereco ."\n"; $corpo .= "Cidade = ".$cidade ."\n"; $corpo .= "Estado = ".$estado ."\n"; $corpo .= "Telefone = ".$telefone ."\n"; $mailheaders = "From: contato@meuendereco.com"; mail("$recipient", "$subject", "$corpo", "$mailheaders"); ?> Não sei se fiz alguma cagada, pois sou leigo nisso, mas preciso muito desse formulário, obrigado pela ajuda! Fabrício. esqueci de dizer, o "basico" e "gringo" são radiobuttons, o "quero" e "li" são checkbox e o "extencao" e "estado" são combobox, o resto são imput texts... aguardo resposta.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 Então ta tudo errado Você tem que pegar o label ou o valor do selecionado... e colocar na variavel Caso contrario não funciona. Leia no help como pegar o valor do selecionado de cada um deles e modifique isso no seu script Dicas: combobox.labelField combobox.value radiobox.label radiobox.selected checkbox.label checkbox.selected Veja que você vai ter que pesquisar sobre isso... pois você precisa verificar quem foi selecionado para poder pegar o valor correto e adicionar a variavel. E dependendo do número de cheboxes e radiobuttons que você tiver isso pode ser realmente um pé no saco se não fizer com um for. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites