RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 Olá a todos, Olha, não sei se meu computador gosta de leva uma porrada :D, não tenho muita paciência, e ainda ele insiste em dar problemas ! Bom, o problema começou a uns 5 dias atrás, o computador não desliga mais, vou no Iniciar / Desligar / Desligar e nada, WIN+R digito shutdown ou shutdown /d ou shutdown /s e nada faz ele desligar. Hoje mesmo já tentei repara-lo pelo CD na reparação coloquei o seguinte comando: CHKDSK e ele fez lá mas NADA de corrigir o problema ! Alguém poderia me dar uma ajuda, não estou afim de formata-lo novamente, formatei ele faz menos de 2 meses, e a data da próxima formatação está agendada para o dia em que comprar minha MB + PROC + MM DDR3 (upgrade). Qualquer dica é útil, pode postar que faço o teste e coloco o resultado aqui para vocês ! Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 Não desliga nem nada? Hiberna, estado de Espera, Reiniciar, nada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EDSSX 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 Boa noite ! RafaelSonyLock Certa vez aconteçeu aqui comigo; a única forma de reiniciar ele e depois desligar normalmente foi rodar o combofix . Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 Não desliga nem nada? Hiberna, estado de Espera, Reiniciar, nada? Só Hiberna, não desliga nem Reinicia ! Boa noite ! RafaelSonyLock Certa vez aconteçeu aqui comigo; a única forma de reiniciar ele e depois desligar normalmente foi rodar o combofix . Abraços Bom, vou colocar um log HijackThis na Área de Segurança para Analisarem, pois não é recomendável a utilização do Combofix sem auxílio de um Analista de Segurança ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EDSSX 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 Boa noite ! RafaelSonyLock Eu quis lhe dizer; que a única forma que encontrei para reiniciar o meu pc perante estas circunstâncias e depois desligar normal ( pelo menos aconteçeu aqui ) ; e não no/será (talvez)no geral; foi rodando o combofix . ---------------- As entradas ruins em seu os são : URLSearchHook: - {00000000-6E41-4FD3-8538-502F5495E5FC} BHO: - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} Toolbar: - {D4027C7F-154A-4066-A1AD-4243D8127440} Toolbar: - {10EDB994-47F8-43F7-AE96-F2EA63E9F90F} HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE Como voçe sabe; aguarde lá que um dos analistas amigo nosso irá te ajudar . Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 1, 2010 OK ! Vou esperar a ajuda de um Analista por lá !] Obrigado --" Problemas Resolvidos após Analise do log do HijackThis http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/400424-computador-nao-desliga/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites