Bahia 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 Olá pessoal, Estou a tentar fazer umas alterações num código de upload de arquivos mas sem sucesso. Tá tudo a funcionar direito mas eu quero que ao fazer o browse de uma imagem ela apareça num loader. Já "inveitei" coisas como essa mas não estou a chegar a lado nenhum e não consigo encontrar nada no help do Flash. objUpload.onSelect = function(f:FileReference):Void { ld_galeria.load(objUpload.url); trace(objUpload.url); ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 30, 2010 Primeiro você carrega no servidor Depois você da load dessa imagem carregada. Você não consegue mostrar a imagem sem salvar ela antes no servidor pelo flash Por motivos de segurança e acesso ao computador da pessoa ;) Então o que você tem que fazer é chamar a função upload... carregar o arquivo em uma pasta temporaria... retornar a url da onde ta esse arquivo e carregar ela no flash através do seu código :) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites