Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cindy Emilly

Você pensa como um Hacker! Desafie suas habilidades!

Recommended Posts

Um desafio aos seus conhecimentos em informática.

Faça o teste e descubra se você pensa como um hacker.

Quem já navega há algum tempo terá mais facilidades em passar de fase.

Para os menos experientes aqui vai a dica para passar da primeira fase e pegar o espírito do teste:

Na barra de endereços, substitua o número 1 pelo 2 e clique "enter".

A partir daí a coisa vai complicando.

Algumas respostas são bem difíceis, portanto não se acanhe de procurar as respostas na própria internet.

Clique aqui para começar.

Vá postando se está conseguindo ou não...

Só não vale colar, pois aí fica sem graça...

Depois vou ir dando as dicas...

Mas primeiro é hora de colocar o cérebro pra funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muuuuuuuuuito antigo. Sério, fiz esse quiz há anos, em inglês ainda.

Mas é muito bacana.

Me enrosquei apenas na do acht, que significa oito tanto em alemão quanto em holandês (mas nove difere nesses idiomas) e na do buchanan que desconhecia o sobrenome do 15º. presidente americano.

Das outras, todo bom hacker deve ser mestre na busca de respostas e algumas pesquisas no Oráculo (mas sem acessar as respostas prontas propositalmente), na Wikipédia e no Wikitionary (para as perguntas em latim) e à um mecanismode tradução resolvem todas as 23 perguntas.

Boa lembrança. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muuuuuuuuuito antigo. Sério, fiz esse quiz há anos, em inglês ainda.

Mas é muito bacana.

Me enrosquei apenas na do acht, que significa oito tanto em alemão quanto em holandês (mas nove difere nesses idiomas) e na do buchanan que desconhecia o sobrenome do 15º. presidente americano.

Das outras, todo bom hacker deve ser mestre na busca de respostas e algumas pesquisas no Oráculo (mas sem acessar as respostas prontas propositalmente), na Wikipédia e no Wikitionary (para as perguntas em latim) e à um mecanismode tradução resolvem todas as 23 perguntas.

Boa lembrança. Imagem Postada

É muito conhecidooo simmm.... Como disse: Ótima lembrança... Mas por incrível que pareça, ainda há muitos que não conhecem...

Por isso, não dê dica, deixe-os descobrirem sozinhosss....

Valeu amigo!!!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal acaba procurando a resposta no google....

realmente eh antigo... e antigo por antigo tem este site tb: http://www.tentehackear.org/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

É para pensar como um "hacker" e não como um "nerd desocupado com muito tempo de sobra para ficar na tentativa e erro".

Pesquisa: link:http://www.quizes.com.br +"Pense como um hacker" +respostas

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ser chamado de:

"nerd desocupado com muito tempo de sobra para ficar na tentativa e erro"

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk,

Não houve maldade, DiMinas, contra ninguém.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

É para pensar como um "hacker" e não como um "nerd desocupado com muito tempo de sobra para ficar na tentativa e erro".

Pesquisa: link:http://www.quizes.com.br +"Pense como um hacker" +respostas

Pra mim isso é ser lammer. :P

Hacker que é Hacker, no estilo Old School, faz ao vivo. E se não sabe a resposta dá um jeito de encontrar sobre o assunto, nunca a reposta pronta.

Mas que é possível, é ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E daí??? vai negar? hahahhhhh :lol:

Mineiro 'esforçado pra se tornar um autêntico churrasqueiro gaúcho', pinguço irresistível consumidor de branquinhas, ser confundido com um nerd metido a hacker, ninguém merece.

Essa doeu. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Churrasco de gaúcho é pura lenda.

Outro dia fechei um contrato com uma empresa e após fechado o gerente que tratou o serviço veio querendo me dar um susto:

- Eu ainda não te falei, mas o dono da empresa é gaúcho...

Respondi:

- Sem problemas, o dono da empresa é gaúcho mas o churrasco é tipicamente mineiro...

No dia marcado, fiz o churrasco normalmente. Coloquei um bela peça de Toucinho de Barriga, servi. Sem contar pernil traseiro, o meu pão de alho que é sucesso, linguiça defumada e para completar uma panela de feijão tropeiro que não sobrou um bago de feijão.

Passado uns instantes, o dono gaúcho veio me parabenizar pelo churrasco, pois no Sul só parece que existe picanha e costela.

E se deixar eu coloco até uma Maçã de Peito na brasa, considerada carne de 2ª, e esta ficar uma maravilha.

Não tenho vontade de ser considerado e muito menos usar a famosa frase "o verdadeiro churrasco gaúcho", pois cada um tem seu jeito de fazer. A única coisa que respeito do gaúcho é que carne de boi é só no sal grosso e nisso eu concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Eita sô, mai óia o rumo que tomô essa prosa cumpádi"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Churrasco de gaúcho é pura lenda.

Outro dia fechei um contrato com uma empresa e após fechado o gerente que tratou o serviço veio querendo me dar um susto:

- Eu ainda não te falei, mas o dono da empresa é gaúcho...

Respondi:

- Sem problemas, o dono da empresa é gaúcho mas o churrasco é tipicamente mineiro...

No dia marcado, fiz o churrasco normalmente. Coloquei um bela peça de Toucinho de Barriga, servi. Sem contar pernil traseiro, o meu pão de alho que é sucesso, linguiça defumada e para completar uma panela de feijão tropeiro que não sobrou um bago de feijão.

Passado uns instantes, o dono gaúcho veio me parabenizar pelo churrasco, pois no Sul só parece que existe picanha e costela.

E se deixar eu coloco até uma Maçã de Peito na brasa, considerada carne de 2ª, e esta ficar uma maravilha.

Não tenho vontade de ser considerado e muito menos usar a famosa frase "o verdadeiro churrasco gaúcho", pois cada um tem seu jeito de fazer. A única coisa que respeito do gaúcho é que carne de boi é só no sal grosso e nisso eu concordo.

Intaum man Imagem Postada , passa tanto tempo se dedicando a sua "arte" (churrasco mineiro) que não tem tempo de ser um nerd desocupado.

Tudo ao mesmo tempo é muita areia pro seu caminhãozinho.

Mas é aquela, depois de uma comelança dessas, se facilitar, o cara não sobrevive o suficiente pra palitar os dentes.

Fica invocado não mineirinho, foi só pra sacanear mesmo (com carinho).

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom Elektra, eu confesso. Sou um nerd desocupado.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.