razstec 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2010 Boas pessoal, não sei se estarei no sitio certo mas aqui vai, preciso que uma iframe que esta numa pagina principal me apareca apenas 10 segundos depois da pagina estar aberta, isto deve ser bastante facil mas nao estou a conseguir la chegar. Ja tentei com allowtransparency so que depois nao consigo fazer com que ela apareca. Eu estou a fazer um guestbook para uma pagina em swish dai precisar disto. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 2, 2010 Penso que a solução seja criar um timer em JavaScript e definir via CSS o display, naturalmente com z-index superior. Nunca usei o Swish, é apenas uma dedução para uma página em html com swf em uma div (anúncio publicitário). Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 2, 2010 Se ta levando +/- 10 segundos para aparecer... é mais ou menos o tempo que ele ta levando para carregar. Já pensou em colocar um loader??? pois é isso que está a acontecer. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
razstec 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2010 Já esta resolvido, fiz assim <html> <head> <meta http-equiv="Content-Language" content="pt"> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"> <title>New Page 1</title> <script type="text/javascript"> function showIt() { document.getElementById("iframe").style.visibility = "visible"; } setTimeout("showIt()", 6000); </script> </head> <body> <div style="position: absolute; top: 155px; left: 565px; width: 390px; height: 212px; z-index: 5"> <iframe id="iframe" name="iframe" width="350" height="220" border="0" frameborder="0" scrolling="no" style="visibility:hidden" src="guest.html"> Your browser does not support inline frames or is currently configured not to display inline frames.</iframe></div> </body> </html> Só é pena que este script so funcione com IE e nao com o firefox. Obrigado a todos pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 2, 2010 Amigo, testei aqui pelo DW, funciona no Firefox sim. A única diferença é que usei as páginas em utf_8 e estou com a versão atualizada do FF (3.6.6). Ainda vou testar no server para tirar a dúvida. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
razstec 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2010 Sim, eu tenho a versao 3.6.6 e mesmo alterando para utf_8 continua a nao dar. para alterar para utf alterei a meta tag para esta, sera que me escapou alguma coisa?? <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8"/> obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 3, 2010 Não alterei nada do seu código. Vou enviar para o server agora, lhe dou um retorno em breve. Abraços #EDIT --> êeeeee.... publicado e funcionando no FF numa boa! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
razstec 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2010 Não alterei nada do seu código. Vou enviar para o server agora, lhe dou um retorno em breve. Abraços #EDIT --> êeeeee.... publicado e funcionando no FF numa boa! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Clique aqui obrigado, é estranho no meu nao funcionar, ainda pensei ser da cache mas continua sem dar :s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 4, 2010 Conseguiu visualizar pelo FF o que publiquei? Já testou em outro PC? Não sei informar se isso faz alguma diferença, uso o DW CS4 (utf-8), rodo atualmente no Win7 64, server Linux (Dial Host). Configuração default nos navegadores. Hoje também testei pelo Safari, Chrome e Opera, tudo tranquilo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 to mais ou menos com o mesmo problema, quando o iframe vai carregar pela primeira vez em uma máquina ele fica preto antes que carregue, até coloquei um loader no swf mais não funfo, ai penso em fazer algum tipo de loader em javascript, talvez funcione melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 8, 2010 Fica interessante postar qual o SO, versão do DW, e navegadores usados para teste. Ainda pergunto, como foi visualizado o arquivo que publiquei? Uso Win7 64, DW CS4 e navegadores atualizados. Tenho interesse em buscar soluções. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
razstec 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2010 Fica interessante postar qual o SO, versão do DW, e navegadores usados para teste. Ainda pergunto, como foi visualizado o arquivo que publiquei? Uso Win7 64, DW CS4 e navegadores atualizados. Tenho interesse em buscar soluções. Abs Viva acabei por fazer de outra forma. Uso o win7 e nao utilizo o dw o frontpage tem servido ate agora. obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Julho 8, 2010 razstec Só mencionei por referência, visualização e teste local. Talvez algum colega soubesse o motivo de não funcionar em todos os casos. Publiquei o seu código sem nenhuma alteração. Html e JavaScript pode ser criado até no Bloco de Notas, já fiz muito isso, quando não tinha nenhum editor web. Fico feliz que tenha conseguido resolver. :clap: Abraços ps: o comentário recente para informar detalhes foi para o JAIMESKT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites