Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 beleza Alguém saber fazer efeito fade nos links, no Dreamweaver??? Desejo colocar esse efeito em um CSS. Exemplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Salve. Baixa este script. |||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Não tem como fazer isto no Dreamweaver????Naquele editor de CSS, no final do menu tem um extensions. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 Seguinte, até que é feito em Dw, mas o carinha optou por criar um arquivo idependente p/ poder mexer nele sozinho sem mexer no site, ok??Dai surgiu um tal de fade.js, ok??Entre nele usando um edito de texto (bloco de notas, preferencialmente) ou abra o Dw e click num icone amarelado e dai, click em editar e pronto, tá mexendo nele dentro do DW, ok??E css, isso não dá, ou em js ou em applet!!!Tbm tem os feits em flash....[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 galera, tem um tutorial no imasters que ensina como fazer este efeito.... toma ai o endereço do tutorial do imasters Clique aqui Alessandro Novaes []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 Salve.Gente ja tinha mandado o link é so baixar e fazer as alterações.||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 Fala babu,tudo bem?Ainda tenho umas duvidas em iframe... mas vamos ao seu caso, olha, beleza pela sua resposta, mas então tente lembrar de falar mais, dizendoque é algo pronto que ele precisaria apenas mudar a gosto dele e tals, eu vi sem duvida, ok??Foi legal você ter postado ai... mas seilá... acabei dando minha contribuição... ;-))Mas tente lembrar de dizer que já é algo pronto e etc... ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites