Kyosuke 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2010 Olá companheiros, estou montando um PC pra mim, ai queria saber a opnião da galeira. A configuração será esta: Mobo: ECS A790GX-AD3 Processador: AMD Phenom II X4 925 Box Memórias: 2x Kingston KVR1333D3N9/2G Box Fonte: Zallman ZM500-HP HD: Seagate Barracuda 1TB Ai gostaria também de uma sugestão de uma placa de vídeo ATI, mas agora tenho somente 300R$ pra gastar com ela. E futuramente pretendo fazer CrossFire. Aguardo a resposta de vcs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L Lawliet 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2010 Boa tarde Kyosuke . -Zallman ZM500-HP 500W reais,se for esta,não recomendo para um futuro cross de uma GPU que acompanhe essa configuração. -Você quer fazer somente plataforma AMD? Tem outras CPU mais baratas e com desempenho tão bom quando esse. -Não tenho recomendações de GPU a esse preço. -Sugiro que diga quando pretende gastar,e qual o objetivo para montar uma maquina dessas.Cross acredito que vai jogar jogos pesados.Nem sempre se precisa gastar muito para jogar vai de cada um. Melhore essa configuração. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyosuke 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2010 Eu trabalho com edição de imagens, e também quero o PC pra rodar jogos. Qual a fonte e processador que você recomenda?? No caso a placa de video tbm, que eu espero um pouco mais pra comprar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L Lawliet 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2010 Retiro o que disse sobre o AMD Phenom II X4 925 Box,erro meu ^_^ ,esqueci que estamos no mês 07 já,o preço está ótimo Uma GPU para essa sua config. seria um HD5850 em cross,deve sair uns R$1600. E a fonte FONTE GABINETE ATX P4 CORSAIR 950WATTS-REAL SERIES sai por R$440. ou a de 750W que é 420R$ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Ai seu pc fica legal. você pretende usar quantos monitores? Cross é para quem usa 3,usar 2 não é bom.Uma dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyosuke 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2010 Bem monitores uso 2 sendo que não pretendo usar o crossfire agora, mas ja vou deixar ele pronto para quando for usar apenas espetar a placa lá ;). agora o que acha se eu trocar essa corsair por uma Seventeam ST-850ZAF - V Force series 850W Reais? Pq aqui eu encontro ela mais barata que a corsair. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L Lawliet 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2010 É uma boa tbm,uma HD5850 chega a usa 122.8W mas pode ir a 240w se você abusar.Se não for fazer OC pode pegar essa,se não.Melhor a outra mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyosuke 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2010 Ok! Eu achei aqui a HD5850 por R$950,00. Mas ai vou comprar primeiro Mobo, CPU, HD, memória e fonte, a placa de vídeo vou pegar no mês que vem. Ai vou dar uma pesquisada. Vlw =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L Lawliet 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2010 Ok! Eu achei aqui a HD5850 por R$950,00. Mas ai vou comprar primeiro Mobo, CPU, HD, memória e fonte, a placa de vídeo vou pegar no mês que vem. Ai vou dar uma pesquisada. Vlw =D Um ótimo vendedor regi_466@hotmail.com Add ele no msn.Já comprei com ele uma HD5770 zerada,entrega rápido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyosuke 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2010 Aki no rio tem um centro comercial só de informática, geralmente tudo lá é muito barato, e eles ainda anunciam no site boadica.com.br, que ainda tem desconto ^^ mas vou add o vendedor, que as vezes ele tem alguma boa oferta =)Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Julho 4, 2010 Eu trocaria esse PII X4 925 por no minimo o PII X4 965, você terá um Cache de 8 MB e Frequência de 3.4GHZ por cada núcleo, a VGA você pode por uma HD5770, creio que atenda suas necessidades, sobre o HD, recomendo você colocar 2 hds de 500gb e coloca eles em raid 0, daí você vai ver a maquina vuar.. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites