p.md 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 fala galera... seguinte vi essa animação e queria saber como faço ou se alguem sabe onde encontrar http://www.tyco.com/wps/wcm/connect/tyco+home/Home/ então imaginei que fosse um tipo de "carrosel" mas acabei não encontrando... to fuçando ainda, mas caso alguem tenha algo do tipo, nem precisa ser com XML e tal... Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 Você achou certo. Isso é uma animação carousel O tutorial mais perto desse exemplo ai que encontrei é esse aqui: http://blog.onebyonedesign.com/?p=101 O negocio é ficar procurando... ou desenvolver como você quer com base em um tutorial já existente. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 Mas é carousel :] Veja em http://activeden.net/searches?term=carousel&type=files os vários exemplos e configurações possíveis. Sem Flash (XML) é meio difícil fazer uma animação como aquela, mesmo usando CSS3. Bom, este link aí vai te ajudar :D Falou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.md 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 vlw pelas respostas imaginei mesmo ser um tipo de carrossel, mas não achei o modelo vou ver o que afço por aqui.. obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 É porque se está procurando por carrossel não vai encontrar mesmo tem que procurar por carousel ai você encontra alguma coisa. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.md 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 É porque se está procurando por carrossel não vai encontrar mesmo tem que procurar por carousel ai você encontra alguma coisa. Abraços eu sei, estou procurando como carousel.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.md 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 então... vi um monte de opções... mas nenhuma legal oou parecida em AS2. O problema é que vou atualizar um site gigante que está em as2 e a nimação em as3 não roda nele... vou ver se consigo tentar pelo menos, fazer um qaudro a quadro com uma animação parecida, sei lá... mas de qq forma obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 É porque AS 3 não roda em AS 2 :) Nem adianta tentar... porque não roda. Você pode tentar fazer uma quadro a quadro, ouuuuu tentar com xscale e yscale um fake desse efeito... não vai ficar igual... mas da pra fazer parecido... obvio que não vai rolar a viradinha que ele da... Mas quem não tem cão caça com gato né? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.md 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 É porque AS 3 não roda em AS 2 Nem adianta tentar... porque não roda. Você pode tentar fazer uma quadro a quadro, ouuuuu tentar com xscale e yscale um fake desse efeito... não vai ficar igual... mas da pra fazer parecido... obvio que não vai rolar a viradinha que ele da... Mas quem não tem cão caça com gato né? Abraços então, não consegui fazer... tem como apenas fazer o movimento de rotação...tipo quando clicar em alguma das "abas" ela vir pra cima?? achei um monte de carousel, mas o que tá pegando é que este site vai ser atualizado e teria que carregar essa animação dentro de outro movie clipe... a mioria dos carousel usa xml e quando carrego dentro de outro mc não roda... e é um site muito grande pra passar pra AS3, não tenho tempo, não conheço AS3 tão bem e nem to recebendo tanto pra isso... rs não achei um tuto parecido com esse, até pq não com qual nome procurar, carousel eu sei que não é na verdade o que eu preciso mesmo é que quando clicado em qualquer aba ela vennha pra frente... se der pra ajudar de novo.... vlw achei algo parecido, o movimento não era o mesmo, mas o problema é que só apareciam 3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 Para carregar em MC separado usa se mc._lockroot ou _lockroot(mc) Assim você consegue carregar coisas que carregam com _root nos scripts. e rodar é _rotation. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites