myzinha 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 alguém pode me ajudar ? eu fiz um pop-up simples no flash com um botao fechar usei o codigo no frame: on(press){ fscommand("quit");} mas não fechou, ele será colocado dentro de uma layout do dreamweaver só que ele não fecha o q eu fiz de errado por favor ;; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 on(press){ _root.unloadMovie(); } tEntou isso? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
myzinha 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2010 on(press){ _root.unloadMovie(); } tEntou isso? Abraços ja sim mas dá sempre o msm erro 1087 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 7, 2010 Poderia mostrar o erro todo por favor? E todo o AS usado? Pois to achando que você ta usando AS 3 e tentando usar funções AS 2 Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
myzinha 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2010 Poderia mostrar o erro todo por favor? E todo o AS usado? Pois to achando que você ta usando AS 3 e tentando usar funções AS 2 Abraços entao o erro que aparece é esse: erro 1087: Syntax error: extra characters found after end of program. algo como caracter extra no final do programa mas não sei pq dá isso ele foi feito com 3 layer normal um para o fundo um para a animaçao e o ultimo é o botao ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 8, 2010 Posta o restante do código né. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
myzinha 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2010 Posta o restante do código né. Abs q restante do codigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites