Brunoweb 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 Olá pessoal, baixei um desses template ai da internet ê nao consigo confirar a funçao que envia os dados para o meu email. Ta ai o codigo, quem estiver interessado em me ajudar, Obrigado. O Formulario vem do Flash, e eu acho que é passo em xml para esta função que posteriormente me envia os dados <? //name = yourName2_txt //phone = phone2_txt //email = email2_txt //comments = comments2_txt $headers = 'MIME-Version: 1.0' . "\r\n"; $headers .= 'Content-type: text/html; charset=iso-8859-1' . "\r\n"; $headers .= 'From: Studio Mail Form' . "\r\n" .'Reply-To: you@yourdomain.com' . "\r\n"; $ToEmail = "bruno.stersa@gmail.com"; $ToName = "you"; $ToSubject = "Php Mail Form"; $EmailBody = "<table width='716' height='207' border='1' bgcolor='#090909'> <tr> <td><font size='2' face='Arial' color='#999999'>Sent By: $yourName2_txt \nSenders Email: $email2_txt\n Message Sent:\n$comments2_txt</font></td> </tr> </table>"; $EmailFooter="\nThis message was sent by: $yourName2_txt from $REMOTE_ADDR "; $Message = $EmailBody.$EmailFooter; mail($ToName." <".$ToEmail.">",$ToSubject, $Message, $headers); Print "_root.Status=success"; ?> O Email esta chegando assim para mim ------------------------------------------------------------ Assunto Formulario Site Remetente Studio Mail Form <Studio Mail Form> Para bruno A Resp. para you@yourdomain.com Add contact Data Hoje 16:55 ---------------------------------------------------------- Conteudo do email que chega: Sent By: Senders Email: Message Sent: This message was sent by: from 201.47.176.209 ------------------------------------------------------------------ Ou seja nao esta vindo os dados, somente o ip do usuario que envio, no caso eu. Alguem pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 Cade as variaveis $_POST['variavel']??? que contém os dados que você quer Sem isso o php não faz magica não. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunoweb 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 E pelo fato de que, nao foi eu que desenvolvi, Quer dizer entao que o XML passa as variavel via POST Pra este Form ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 Não.... O flash passa as variaveis para esse form... E você tem que pegar as variaveis e usar $_POST para pegar cada uma delas... e enviar corretamente para o form. no lugar disso aqui: //name = yourName2_txt //phone = phone2_txt //email = email2_txt //comments = comments2_txt Faça algo do genero: $name = $_POST['name']; $phone = $_POST['phone']; $email = $_POST['email']; $comments = $_POST['comments']; Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunoweb 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2010 Não.... O flash passa as variaveis para esse form... E você tem que pegar as variaveis e usar $_POST para pegar cada uma delas... e enviar corretamente para o form. no lugar disso aqui: //name = yourName2_txt //phone = phone2_txt //email = email2_txt //comments = comments2_txt Faça algo do genero: $name = $_POST['name']; $phone = $_POST['phone']; $email = $_POST['email']; $comments = $_POST['comments']; Abraços Resolvido , www.legend-one.com.br Grande abraço , Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites