JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 Boa tarde, Pessoal, estou com o seguinte problema, ----------------------------------Parte PHP tenho uma parte administrativa em um site, esse ADM, Manipula algumas galerias, essas galerias possuem os seguintes itens, default.swf, gallery.xml, ai todo vez que você adiciona uma foto ou exclui ele reescreve o XML, e ela está no seguinte diretório. www.meusite.com.br/adm/galeriacriada, os itens estão na ultima pasta, todas as pasta estão 777, ler,gravar, escrever pelo menos as que eu preciso !ou si não está, tá 755. que tambem serve, -----------------------------------Parte Flash Tenho a pagina do meu site em flash, tenho um "alvo" nele onde carrega o swf acima,com loadMovie("galeria.swf", "alvo")se ele está na raiz do ftp, funciona normalmente, já quando peço pra que ele busque na pasta adm com o seguinte código:loadMovie("../adm/galeriacriada/default.swf", "alvo"), ai no site ele da erro de scrip, aquele Adobe flash player 10, esta comum script muito pesado, blablabla ! e não funciona, e trava tudo. ------------------------------------fecho ! tentei fazer de outra maneira, fazer meu swf que ta na raiz funcionando, ir buscar o XML lá na pasta ADM, que por sua fazer iria dizer onde está a imagem. BUT.. não funciona tambem... --------------------------------Agora vem a parte da ajuda !----------- vocês pensam em alguma forma de eu fazer isso? para que eu tente fazer funcionar aqui --- Agradeço a todos desde já ! Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 Tentou sem os 2 pontinhos? loadMovie("/adm/galeriacriada/default.swf", "alvo") Porque o flash n interpreta os 2 pontinhos Se você tiver algo do genero: _root/swf/ e seu flash ta aqui E você quer chegar em _root/imagens você tem que fazer _root/imagens/image.jpg Se você tentar fazer /imagens ou ../imagens Não vai dar certo então recomendo o uso de: http://www.seusite.com/adm/galeriacriada/default.swf Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 valeu berseck, ta certo é exatamente isso.. so que a galeria ta rodando slowly, ta dando erro de script, to usando um component, ele ta travando tudo, vou ter que usar outro tipo de galeria acho, mais não faço a minima ideia de fazer em as2, o link é esse Clique Link, Parceiros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 Aqui carregou normal rapidinho sem problema algum O.o Eu cliquei em galeria de fotos e funcionou perfeitamente Entrou parceiros tbm... e não vi nenhum problema. Não sei o que você ta falando Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 Aqui carregou normal rapidinho sem problema algum O.o Eu cliquei em galeria de fotos e funcionou perfeitamente Entrou parceiros tbm... e não vi nenhum problema. Não sei o que você ta falando Abraços mais ai ta na raiz né, não está administravel ainda.acho que e o component que estou usando que ta bugando tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 6, 2010 Só espero que você não esteja tentando dar loadMovie em um arquivo AS 3 em um site AS 2 Se for isso esquece, pois não funciona Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2010 Só espero que você não esteja tentando dar loadMovie em um arquivo AS 3 em um site AS 2 Se for isso esquece, pois não funciona Abraços não é não mas valeu! você ta me ajudando muito, Grato mesmo. abraços ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites