Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

annamv

[Resolvido] Inserir simpleviewer no dreamweaver

Recommended Posts

Olá, boa noite!

É a primeira vez que uso o simpleviewer. Tentei sigar as instruções do suporte, mas qdo abro a página do site que inseri a galeria aparece uma mensagem dizendo que a galeria não foi encontrada.

Alguém saberia me dizer o motivo desse erro?

Muito Obrigada!

Aguardo ansiosa e desesperadamente pela resposta!

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a galeria funciona local?

Enviou para o server todos os arquivos, manteve a mesma estrutura/nome das pastas?

Observe a extensão das imagens. Já testei galerias para colegas do fórum, comigo sempre funcionou, mas fui informada que a grafia da extensão 'jpg' no xml fez diferença, conforme o server.

XML (como uso, removi o texto descritivo)

<image>
	<filename>img1.jpg</filename>
	<caption>Borboleta Vermelha</caption>
	</image>

Se puder adicionar mais informações fica melhor para tentar auxiliar.

Abraços.

Publiquei o exemplo que fiz para o colega, idem ao XML que informei --> Clique aqui

Mantive a mesma estrutura no server --> http://img3.imageshack.us/img3/1016/galeriaserver.jpg

Sugiro observe os detalhes que mencionei, acredito seja algo simples de resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Enviou para o server todos os arquivos, manteve a mesma estrutura/nome das pastas?

Observe a extensão das imagens. Já testei galerias para colegas do fórum, comigo sempre funcionou, mas fui informada que a grafia da extensão 'jpg' no xml fez diferença, conforme o server.

<image>
	</image>

Abraços.

Não testei no servidor, porque nem local está funcionando. Com relação as imagens, está td certinho. E o nome das pastas/estrututa mantive os mesmos de qdo baixei no meu computador. Será que é esse o problema? Até peço desculpas pela ignorância, mas que comecei a lidar com isso a bem pouco tempo.

Obrigada pela força!

abs

<image>
	</image>

Abraços.

Não testei no servidor, porque nem local está funcionando. Com relação as imagens, está td certinho. E o nome das pastas/estrututa mantive os mesmos de qdo baixei no meu computador. Será que é esse o problema? Até peço desculpas pela ignorância, mas que comecei a lidar com isso a bem pouco tempo.

Obrigada pela força!

abs

Testei no servidor, mas continua dando o mesmo erro. Vou te passar o link para dar uma olhada: http://www.ascomunica.com/grafica.html

Obrigada de novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou publicar no RapidShare essa galeria que eu editei pra você baixar e dar uma olhada.

Lhe envio o link por mp.

Se tiver alguma dificuldade avise ou me envie o arquivo que dou uma olhada.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vou publicar no RapidShare essa galeria que eu editei pra você baixar e dar uma olhada.

Lhe envio o link por mp.

Se tiver alguma dificuldade avise ou me envie o arquivo que dou uma olhada.

Abraços

Boa tarde,

Segue o link para download do arquivo que estou tendo dificuldades em inserir no dreamweaver. http://rapidshare.com/files/405767587/simpleviewer_203.zip

Mais uma vez, obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei e vou dar uma olhada. Se for necessário, testo no meu server.

Dou um retorno assim que possível.

Minha conexão está horrível desde ontem, não repare alguma demora, tem horas que não consigo nem logar.

Abraços

Sua galeria está online --> Clique aqui

Em uma nova página no DW, usei uma div #topo (para simular algum outro conteúdo) e abaixo inseri o swf.

Centralizei, e removi o fundo cinza com wmode transparent.

Para baixar os arquivos modificados --> http://rapidshare.com/files/405827444/simpleviewer_203.rar

Quando ao full screen, fico lhe devendo. Observe que há um JavaScript na página original, mas o único conteúdo é a galeria.

Sobre os botões/link, não há como remover, só 'mascarar'.

Considere que somos beneficiados em usar uma galeria gratuita, é justo os créditos ao desenvolvedor.

obs: a pasta simpleviewer_203 que contém a index, swf, pasta images, pasta thumbs, gallery (XML), pasta Scripts (arquivos gerados pelo DW), é equivalente a pasta pública no servidor onde se encontram as outras páginas e pastas do seu site. Se mudar a estrutura deve informar o caminho no XML.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei e vou dar uma olhada. Se for necessário, testo no meu server.

Dou um retorno assim que possível.

Minha conexão está horrível desde ontem, não repare alguma demora, tem horas que não consigo nem logar.

Abraços

Sua galeria está online --> Clique aqui

Em uma nova página no DW, usei uma div #topo (para simular algum outro conteúdo) e abaixo inseri o swf.

Centralizei, e removi o fundo cinza com wmode transparent.

Para baixar os arquivos modificados --> http://rapidshare.com/files/405827444/simpleviewer_203.rar

Quando ao full screen, fico lhe devendo. Observe que há um JavaScript na página original, mas o único conteúdo é a galeria.

Sobre os botões/link, não há como remover, só 'mascarar'.

Considere que somos beneficiados em usar uma galeria gratuita, é justo os créditos ao desenvolvedor.

obs: a pasta simpleviewer_203 que contém a index, swf, pasta images, pasta thumbs, gallery (XML), pasta Scripts (arquivos gerados pelo DW), é equivalente a pasta pública no servidor onde se encontram as outras páginas e pastas do seu site. Se mudar a estrutura deve informar o caminho no XML.

Abraços

Tudo certo! Funcionou!

Muito obrigada!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

<image>
	</image>

Abraços.

Obrigada pela força!

abs

<image>
	</image>

Abraços.

Obrigada pela força!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo horário dos seus posts acredito que ainda não conseguiu resolver.

Fique atenta na forma como insere os arquivos da galeria na pasta que criou para o seu site no DW, se houver uma atualização do 'link' ao inserir o swf no html não irá funcionar.

Uma sugestão, remova o swf da página html. Com todos os arquivos do seu site na pasta do DW, idem a que será enviada ao servidor, insira novamente a galeria, isso deve corrigir o caminho.

Se precisar, informe a estrutura do seu site para que eu possa compreender melhor o que possa estar ocorrendo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo horário dos seus posts acredito que ainda não conseguiu resolver.

Fique atenta na forma como insere os arquivos da galeria na pasta que criou para o seu site no DW, se houver uma atualização do 'link' ao inserir o swf no html não irá funcionar.

Uma sugestão, remova o swf da página html. Com todos os arquivos do seu site na pasta do DW, idem a que será enviada ao servidor, insira novamente a galeria, isso deve corrigir o caminho.

Se precisar, informe a estrutura do seu site para que eu possa compreender melhor o que possa estar ocorrendo.

Abraços

Oi, boa noite!

Consegui resolver. O problema era o caminho que eu não havia especificado corretamente. Mas agora está certo.

Obrigada!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.