JuMont 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2010 Comprei via internet o seguinte notebook "Notebook c/ Intel® Pentium Dual Core T3400 2.16GHz 3GB 320GB DVD-RW Webcam 1.3MP 14" Linux - CCE". Recentemente tb comprei um netbook dell que tem windows 7 starter. Gostaria de saber se posso formatar e instalar ou o XP que tenho ou o 7 do netbook (ambos em CD) ou em pior hipotese instalar no linux os programas que usamos no windows (photoshop, office, corel, etc) Grata, Julia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Julho 7, 2010 3GB de RAM e Dual Core aguenta tranquilamente o Windows 7. Eu tenho um Dell 2GB Dual Core também, rodando suavemente Windows 7 Ultimate (pesado pra c**). Além disso, você não terá muito trabalho instalando drivers, pois a maioria é instalada automaticamente. Os únicos que provavelmente deverão ser instalado manualmente são de webcam, leitor de cartão e talvez TouchPad (a barra de rolagem). É só zerar o HD, ou fazer um dual-boot (se não quiser perder o Linux), pois instalar Photoshop, Office e Corel no Linux fica estranho Falou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites