dougfoo 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2010 Ola Senhores, Estou com o seguinte problema. Preciso de uma query que mostre o ranking de vendas com base na comissão dos vendedores. Ex. São 3 produtos, cada um com os respectivos valores: Plano 1: R$ 14,90 Plano 2: R$ 19,90 Plano 3: R$ 24,90 Na tabela de vendas tenho o campo Produto, que armazena os valores 1 ou 2 ou 3. Com isso preciso visualizar dessa maneira: Usuário do Vendedor - Nome do Vendedor - Total de Vendas - Valor Total Até agora eu consegui isso: SELECT user AS USUARIO, full_name AS NOME_USUARIO, COUNT(*) AS VENDAS, security_phrase AS PRODUTO FROM HISTORICO_OPERACOES WHERE status IN ('001') #ONDE OS REGISTROS SEJAM VENDA GROUP BY NOME_USUARIO, PRODUTO ORDER BY VENDAS DESC; Não sei se fui claro, pesquisei no fórum e não encontrei algo parecido, se alguém souber de algum artigo já existente ou da solução eu agradeço. Douglas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 posta a estrutura das suas tabelas, mas basicamente eh fazer um group by e ordenar pela soma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites