Eduiagami 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2010 Olá estou precisando usar o Mod Rewrite mas nao sei usar como eu faço as regras? minha url está assim: index.php?p=dinamica&cat=Novidades&id=41&titulo=Eu_sou_fera gostaria de deixar da seguinte forma /Novidades/41/Eu_sou_fera ocultando o index e o dinamica tem como fazer varias regras no msm htccess ?? para urls diferentes? abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-_KIKO_- 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2010 Acho que aqui não é a área correta, mas: Tem como sim criar outras regras no htaccess. Este exemplo seu: URL: index.php?p=dinamica&cat=Novidades&id=41&titulo=Eu_sou_fera AMIGAVEL: /Novidades/41/Eu_sou_fera Ficaria +/- assim: RewriteEngine On RewriteRule ^([^/]*)/([^/]*)/([^/]*)\$ /index.php?p=dinamica&cat=$1&id=$2&titulo=$3 [L] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduiagami 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2010 Acho que aqui não é a área correta, mas: Tem como sim criar outras regras no htaccess. Este exemplo seu: URL: index.php?p=dinamica&cat=Novidades&id=41&titulo=Eu_sou_fera AMIGAVEL: /Novidades/41/Eu_sou_fera Ficaria +/- assim: RewriteEngine On RewriteRule ^([^/]*)/([^/]*)/([^/]*)\$ /index.php?p=dinamica&cat=$1&id=$2&titulo=$3 [L] Acho que é essa a area msm. PHP não é? JS tb não, não existe area para htaccess? então é acho que é essa msm. Muito obrigado amigo, vou testar aki. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Luis 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 Aproveitando o tópico, gostaria de saber como posso fazer para que uma certa página NÃO seja reescrita pelo mod_rewrite... Meu servidor já está reescrevendo todas as páginas, através da seguinte regra: RewriteEngine On RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-f RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ index.php?cod=$1 Mas agora quero que quando a página for uma certa página especifica, não seja reescrito, por exemplo, quando a página for http://www.meusite.com.br/php/contato.php ela não seja redirecionada para a index.php, mas sim passe direto, sem alterações! Como posso fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites