CCT 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2010 Minha dúvida ja foi respondida por um amigo, agora só preciso de uma coisa, alguem poderia me arranjar o drive do mesmo modem do titulo ? ARRIS TOUCHSTONE TM602A Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 Download Aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CCT 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 Sim amigo, esse é pro vista mais mesmo assim ja baixei, e não tem nenhum tipo de "instalador" pro driver, só tem arquivos pdf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 Tópico movido de: Microsoft Windows :seta: para: Hardware Geral. ------------------------------------------------------------------------------ Driver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Julho 10, 2010 Só lembrando que o driver USB para o seu Cable Modem e Touchstone Telephony Modem está incluído no CD -ROM que é fornecido com o aparelho. Você também pode obter uma cópia do driver no link postado pelos amigos acima. você deve clicar no modelo do seu "Cabo USB Modem" listados para download no link acima: Creio que o modelo seja esse aqui TM602A.. Sim amigo, esse é pro vista mais mesmo assim ja baixei, e não tem nenhum tipo de "instalador" pro driver, só tem arquivos pdfSe você olhar direitinho vai ver que além do arquivo PDF, tem varios arquivos SYS, referente ao drive USB.. Se tiver duvidas de como instalar volte a postar..ok!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CCT 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2010 Sim, ja tentei de tudo e não consigo instalar ele não reconhece como driver, poderia me ajudar a instalar, e outra coisa, tem como eu conectar um pc fixo no cabo normal do modem, e um portatil no cabo usb e os dois obterem conexão com a net ? Obrigado =) Só para constar não aparece o driver com a interrogação amarela no gerenciador dispositivos, só apareceu na primeira vez que conectei o cabo usb, agora não mais :X Mesmo porque se ele estiver aparecendo eu saberia instalar, mais dai dificulta as coisas... Oopa, desculpe o triple flood, mais consegui instalar o driver no pc fixo do meu tio, agora ele tem um notebook, teria como compartilhar net sem gastos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Julho 11, 2010 Oopa, desculpe o triple flood, mais consegui instalar o driver no pc fixo do meu tio, agora ele tem um notebook, teria como compartilhar net sem gastos ? Tem como sim CCT, esse pc fixo ou seja o desktop do seu tio tem duas placas de rede? Porque uma é que chega a NET do Modem e outra placa onde vai jogar para o Notebook.. Você iria compartilhar a placa de rede onde chega a NET para a segunda placa de rede, para quando você conectar o cabo lan da segunda placa para seu notebook, o mesmo conseguir navegar.. Quando vou em Gerenciar Conexoes de Rede, minha conexao com a internet e propriedades, tem uma opcao de compartilhamento conforme a foto abaixo. PS<> Essa foto abaixo é um print scren que dei das minhas placas de rede, para que você possa entender.. pois tenho duas aqui e as vezes uso elas.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CCT 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2010 Sim sim amigo, mais eu digo, pra que serve a saída usb atrás do modem ? Segue uma foto semelhante: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Julho 11, 2010 Rapaz, não tenho experiência com esse modelo de modem.. Mais dê uma olhada aqui nesse manual: Link<> http://www.arrisi.com/support/guides/_docs/WTM552_User_Guide_PT.pdf Hub Um equipamento com vários conectores Ethernet ou USB. Os hubs Ethernet fornecem um ponto comum de contato para todos os dispositivos conectados; os hubs USB permitem adicionar periféricos sem instalar uma placa USB no computador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Bom, vou explicar oque me explicaram ... A entrada USB de internet serve em caso de problemas, caso sua Placa de Rede queime, ou apresente algum problema com drivers, ai você pode usar internet pela USB, mas use apenas 1 de cada vez, não conecte os 2 juntamente ! Vários técnicos vinham aqui em casa e eu sempre deixava os 2 ligados, mas ai ele explicou porque e o porque está ai em cima ! Espero que te ajude ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites