Pino 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 Fala galera! beleza? Estou com o seguinte erro: onHTTPerror 500 Já testei em outros servidores e funciona, mas no do cliente nao! Maravilha \o/! alguem ja passou por isso? Pode me ajudar? Thks! Segue AS2: var fileRef:FileReference = new FileReference(); var listener:Object = new Object(); fileRef.addListener(listener); var allTypes:Array = new Array(); var textTypes:Object = new Object(); textTypes.description = "Arquivos de texto (*.txt, *.pdf, *.doc)"; textTypes.extension = "*.txt; *.pdf; *.doc"; allTypes.push(textTypes); cadastrar_btn.onPress = function () { fileRef.upload("upload.php"); } ... e o listeners padroes tb... PHP(upload.php): <?php // ======================= INSERE DL ========================= $dir = "/imagens/"; // diretorio da imagem $file = $_FILES["Filedata"]; // Recebendo o arquivo do Flash $arquivo = $dir . $file; move_uploaded_file($file["tmp_name"], $arquivo);// Envia o arquivo para a pasta de destino ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 1 o arquivo upload.php pode não estar sendo encontrado (verifica se ele ta mesmo lá) meu cliente vivia removendo achando que era virus... 2 o site n tem suporte a php O.o... acho que você já testou isso 3 a função move_uploaded_file é bloqueada pelo servidor e ai causa esse tipo de erro 4 você não tem permissões necessárias para fazer o upload de arquivos na pasta desejada. 5 a pasta desejada é inexistente no servidor 6 Se n conseguir com move tente copy do php 7 Sete todos os listeners de erros do filereference para ele devolver certinho para ti qual o erro que ele ta obtendo. 8 Teste um form em HTML com o php só pra ver o que acontece. Acho que se passa por essa listinha toda e não acha o negocio ta feio rs Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 1 o arquivo upload.php pode não estar sendo encontrado (verifica se ele ta mesmo lá) meu cliente vivia removendo achando que era virus... 2 o site n tem suporte a php O.o... acho que você já testou isso 3 a função move_uploaded_file é bloqueada pelo servidor e ai causa esse tipo de erro 4 você não tem permissões necessárias para fazer o upload de arquivos na pasta desejada. 5 a pasta desejada é inexistente no servidor 6 Se n conseguir com move tente copy do php 7 Sete todos os listeners de erros do filereference para ele devolver certinho para ti qual o erro que ele ta obtendo. 8 Teste um form em HTML com o php só pra ver o que acontece. Acho que se passa por essa listinha toda e não acha o negocio ta feio rs Abraços 1- upload.php ta ok2- sim, suporta php 3- o pessoal fez um codigo php+html e funfou com move_uploaded_file 4- sim, tenho permissões 5- sim, a pasta existe 6- tentarei com o copy 7- estao setados 8- funfa bacana! Vale a ajuda, retorno dps! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Tentou com o endereço completo? http://www.meusite.com/upload.php? Se praticamente matou todas as minhas alternativas de erro rs... se tudo isso ai tiver realmente funcionando hahaha Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites