bossal_jr 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 É o seguinte pessoal, De uns tempos pra cá alguns internautas vem reclamando de travamentos no meu site assim que se clica em algum link. Verifiquei que o problema realmente existia. Utilizando navegadores diferentes (Chrome, Fifrefox, IE) o problema aparecia em todos. Depois que retirei os arquivos swf o problema parou. Verifiquei se havia vírus no meu site e nada.. nunca reporta nenhum erro. O que pode estar acontecendo? Coloco arquivos SWF no meu site da seguinte maneira: <object data='banners/file.swf' type='application/x-shockwave-flash' width='293' height='241'> <param name='movie' value='banners/file.swf'> <param name='quality' value='high'> <param name='wmode' value='transparent'> </object> ABS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 Esse files.swf Tem que AS dentro dele?? Ele pode ta entrando em um loop infinito e o browser automaticamente tentando bloquear isso e por isso causando o travamento. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bossal_jr 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 Esse files.swf Tem que AS dentro dele?? Ele pode ta entrando em um loop infinito e o browser automaticamente tentando bloquear isso e por isso causando o travamento. Abraços Esse arquivo file.swf correponde a banners publicitários enviados por terceiros. Vou ir retirando arquivo por arquivo para verificar. Obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 Vai ser o jeito porque até onde eu sei o que pode ta causando isso é repetição de código que ta deixando o browser lento E ai causa esse tipo de erro... Esses joguinhos de orkut... facebook são reis de fazer isso. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites