David Modesto 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 Olá pessoal, Estou precisando da ajuda de vocês, eu não entendo muito (quase nada) de programação e estou precisando alterar um menu drop down. Eu tenho o codigo que cria esse menu, mas em vez do menu drop down, eu queria que criasse uma lista na horizontal. Ex, se eu tiver os itens: ordenar por data, ordenar por preço,... , aparecerem em um drop down, eles fiquem um do lado do outro dessa forma: Ordenar por data Ordenar por preço... Obrigado Segue o código: <form id="productsSortForm" action="{$request}"> <p class="select"> <select id="selectPrductSort" onchange="document.location.href = $(this).val();"> <option value="{$link->addSortDetails($request, 'position', $orderwayposition)|escape:'htmlall':'UTF-8'}" {if $orderby eq 'position'}selected="selected"{/if}>{l s='--'}</option> <option value="{$link->addSortDetails($request, 'price', 'asc')|escape:'htmlall':'UTF-8'}" {if $orderby eq 'price' AND $orderway eq 'ASC' }selected="selected"{/if}>{l s='price: lowest first'}</option> <option value="{$link->addSortDetails($request, 'price', 'desc')|escape:'htmlall':'UTF-8'}" {if $orderby eq 'price' AND $orderway eq 'DESC'}selected="selected"{/if}>{l s='price: highest first'}</option> <option value="{$link->addSortDetails($request, 'name', 'asc')|escape:'htmlall':'UTF-8'}" {if $orderby eq 'name' AND $orderway eq 'ASC' }selected="selected"{/if}>{l s='name: A to Z'}</option> <option value="{$link->addSortDetails($request, 'name', 'desc')|escape:'htmlall':'UTF-8'}" {if $orderby eq 'name' AND $orderway eq 'DESC'}selected="selected"{/if}>{l s='name: Z to A'}</option> <option value="{$link->addSortDetails($request, 'quantity', 'desc')|escape:'htmlall':'UTF-8'}" {if $orderby eq 'quantity' AND $orderway eq 'DESC' }selected="selected"{/if}>{l s='in-stock first'}</option> </select> <label for="selectPrductSort">{l s='sort by'}</label> </p> </form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Julho 26, 2010 Seguinte preciso mover seu tópico para a área adequada, qual linguagem está utilizando? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites