Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ergon

Manutenção de site no Dreamweaver

Recommended Posts

Olá Pessoal!É a primeira vez que participo deste forum...... ele é maravilhoso.Eu preciso de uma ajudinha de vs. é que tenho que fazer a manutenção de um site no Dreamweaver 4 feito no Golive5. Gostaria de saber se é possível fazê-lo?. Caso a resposta seja sim, como?Obrigado a todos.Ergon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca se quer vi o GoLive... mas tipo... dá uma olhada no codigo se não tiver especificado nenhum comentario de alguma ferramenta especifica do GoLive.... copie o codigo inteiro e cole no dreamweaver!

Se nao ajudou é pq tb nao entendi direito aonde você quer chegar...[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E ai belezinha moço...bom é o seguinte da pra fazer a atualização normalmente, mesmo por que os dois programas usam a mesma linguagem o que muda é só o visual de um pro outro!!! :( :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ergon,Leia minha mensagemprimeiro antes de tirar conclusões, eu já usei bem o golive, é igual ao Dw, so que ele tem menos recursos, so isso, portanto, dá p/ fazer sites em golive e depois mexer em DW, ou fazer em Dw e mexer em golive, ok??Mas como disse, o golive, tem menos recursos e é mais pratico já o DW tem mais recursos e é um pouco menos pratico do que o golive, ok??Então, a resposta é, pode sim, usar o DW qualquer versão p/ mexer nesse site, so tem um porém, dependendo de como foi feito certas coisa, você terá de apenas refazer, nada mais que isso, pois o DW não consegue se achar nos comandos do golive, não sei pq, portanto nem me pergunte... hehe..Qualquer coisa, grita ai..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Leia minha mensagemprimeiro antes de tirar conclusões

Por que só você q sabe das coisas??

Compartilhar este post

Link para o post

VEIO VO TE DAR UMA IDÉIA, ACHO QUE ALGUNS VÃO ATÉ CONCORDAR COMIGO. (OUTROS NÃO MAS "NEM JESUS AGRADOU ATODOS") SEM QUERER ME COMPARAR COM JESUS.Seguinte, administrar, atualizar, continuar e etc... sites e códigos dos outros não é serviço bom. se você poder mano refaça tudo comece do zero erro dos outros é bem mais difícil de resolver do que os nossos.não sei se é esse seu caso mas fica meu conselho pegue oque for bom e oque não for jogue fora.abraços e até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

VEIO VO TE DAR UMA IDÉIA, ACHO QUE ALGUNS VÃO ATÉ CONCORDAR COMIGO. (OUTROS NÃO MAS "NEM JESUS AGRADOU ATODOS") SEM QUERER ME COMPARAR COM JESUS.Seguinte, administrar, atualizar, continuar e etc... sites e códigos dos outros não é serviço bom. se você poder mano refaça tudo comece do zero erro dos outros é bem mais difícil de resolver do que os nossos.não sei se é esse seu caso mas fica meu conselho pegue oque for bom e oque não for jogue fora.abraços e até mais.

é kra uma ótima dica...claro c o site não for assim tão grande, a vale a pena se meter e fazer tudo de novo!! :( :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte seu Graff...Falou e disse... hehe...Se for melhor, refaça tudo sim... eu já me dei conta de tentar usar algo que fiz no golive no Dw e acabei piorando tudo... hehe...Dai refiz tudo no Dw, do zero... mas é como foi dito tbm.. se o site for grande, deixe como está, mas como eu disse, tem coisas que o Dw não se entende com o golive e ainda nem seipq disso... mas....Sobre a pergunta de alguém ai....Não, não sei de nada, apenas pedi p/ que lesse minha resposta, pois vi que todos, não haviam respondido de que já mexeram no golive, e eu já, percebeu???Nada contra as respostas, que estavam certas, mas eu pelo menos, mexi no golive!!:-)no mais, vamos levando as coisas no normal... pois do mesmo modo que respondo tbm aprendo, pode nem paracer, mas aprendo!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de copiar nada não, é só você abrir o Dreamweaver e abrir os arquivos que foram salvos nesse GoLive5.Quando você faz um site as arquivos ficam todos em uma pasta, o que você só tem a fazer e abrir esses arquivos, seje no Dreamweaver no Front-page ou em qualquer outro programa, eles irão abrir.Uma dica: no Dreamweaver tem uma ferramente que você define o nome do site juntamente onde as pastas dele estão localizadas, assim quando você salvar algum arquivo, eles abrem para serem salvos na pasta correta.Acho que é alguma coisa de "Define Site", disponível em no menu do programa.Falou, cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.