fabsc 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2010 Meu computador com certeza está com algum tipo de problema, eu habilito a barra de menu rápido, e ela some, ai eu vou olhar, ela esta desmarcada, também já ativei no gpedit.msc pra dexar ativada direto, e ela não aparece, e o mais importante as letras estão todas ruins, ex: pra digitar é normal, só que tem alguns programas que não são encode que o acento fica "zuado"...por ex, em ANSI. FOTO 1 - FOTO 2 - FOTO 3 OBS: Eu já tentei postar na area de logs, o @wings me ajudou muito[Aqui], mas ele disse que isso não é malware ou virus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 Para windows VISTA 1 - Abra o "Control Painel". 2 - Usando o classic view, clique em "Personalization". 3 - Clique em "Window color and appearance" (primeira opção). 4 - Agora clique em "Open classic appearance properties for more color options". 5 - Uma janela abrirá e você deverá clicar em Effects. 6 - Outra nova janela abrirá e você deverá marcar a primeira caixinha, colocar Standard na caixa de seleção, e deixar as outras duas opções desmarcadas. Fonte: http://www.zonegames.com.br/t18013/#post97843 Não sei se isso soluciona eu problema ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 Confira as configurações de idioma de seu computador :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabsc 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 nao deu certo, e o idioma ta PT-BR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites