Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Soccol

Criar menu

Recommended Posts

Eae galera, tentei copiar ,mas nao deu. nao entendi direito.. infelizmente

quero criar um menu igual este..

http://www.scriptoce.../template2.html

 

queria criar um assim EX:

 

PAIS,quando clicar em pais..aparecer embaixo

 

BRASIL.

ITALIA

MEXICO

 

e no outro menu com nome de estados

estados, ai dentro de estados,

 

parana,

rgs

sc

 

E QUANDO EU CRIEI,, O MENU ESTADOS, FICO DENTRO DO MENU BRASIL ,MAS NAO QUERO ASSIM

QUERO MENU

PAIS

ESTADO

e dentro de cada um os respectivos submenus

.

alguem pode me ajudar, possuo um dream cs5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Galera ,consegui fazer atraves do dream, usando o Spry menu Bar

agora minha duvida é como faço para dar uns "Enter" no menu

 

Pois quando crio ele fica do lado direito...e em cima da pagina. pois é um menu vertical

 

| ele esta aqui

 

 

 

 

 

| queria fazer ele descer..

 

na sei se expliquei bem.. mas seria mudar a posição dele, como se fosse dar enter em um texto, para colocar mais pra baixo o menu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria Como este aqui Paulo de Tarsso....

http://webstandards.freevar.com/artigos/listas_aninhadas.html

 

so que nao tao legal como esta?

mas é assim. este esta igual o meu.. esta beem no inicio da pagina e do lado esquerdo.. eu queria descer mais o menu... mais pro meio da pagina..

 

e outra coisa que gostaria de saber como faço pra Centralizar.mas centralizar mesmo...... um Texto na pagina principal...

Obrigado..

outra coisa.. por ventura voces teriam ..site com modelos de sites..... sites diferentes... grato..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não estou conseguindo acessar o seu site, postado no primeiro link.

mas é assim. este esta igual o meu.. esta beem no inicio da pagina e do lado esquerdo.. eu queria descer mais o menu... mais pro meio da pagina..

Use margin-top.

e outra coisa que gostaria de saber como faço pra Centralizar.mas centralizar mesmo...... um Texto na pagina principal...

Para centralizar um texto, use text-align (lembrando que ele vai centralizar no elemento pai).

outra coisa.. por ventura voces teriam ..site com modelos de sites..... sites diferentes... grato..

http://www.google.com.br/search?aq=f&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=templates

 

:thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

O que o Thiago quis dizer com gerar código sujo é utilizar-se de artificios (ferramentas que geram códigos automáticos) oferecidos pelos editores (dreamweaver por exemplo) para construir seus códigos.

 

Estas ferramentas aparentemente parecem ser vantajosas, porém geram um "código sujo" que provavelmente lhe trará muita dor de cabeça futuramente (quando muito vezes instantaneamente), quando precisar alterar algo em seus códigos.

 

Então minha sugestão, e creio que a do thiago também é :

 

Construa seus códigos manualmente, e utilize esses editores apenas com a finalidade de separação e organização de seus códigos entre outras facilidades(as que não te prejudicam posteriormente) e seja feliz.

 

Espero que ajude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.