Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

niraky

Pintura Digital - Vídeo Tutorial

Recommended Posts

VIDEO TUTORIAL - LIVE WATER
CLIQUE PARA ASSISTIR!
O vídeo talvez demore um pouco para carregar

Imagem Postada
Live Water
Photoshop CS3 + Wacom Tablet

Artistas,

Aqui está, finalmente pronto, o vídeo -- agilizado -- de todo o processo do meu trabalho "Live Water"! Imagem Postada Ao todo foram 20 horas de trabalho na pintura e mais algumas horas para editar o vídeo.
Eu realmente peço desculpas pela eterna demora! =/ Tive muitos trabalhos de faculdade no final desse semestre e, por causa disso, tive pouco tempo de sobra para preparar todo o material! Novamente obrigada pela paciência e por esperarem tanto!! :)))

Um tutorial escrito (passo a passo) também acompanha este vídeo! Vou postar o link para o website assim que ele estiver pronto (o que deve acontecer, no máximo, amanhã)! :D

Enquanto isso aqui vai uma descrição da imagem para aqueles que ainda não conheciam o trabalho:
Este é um desenho relativamente antigo que foi finalizado antes mesmo de eu começar a realizar meu outro trabalho, "Emerald".
Diferentemente dos meus outros materiais, "Live Water" foi feito com o intuito de ser um speed painting gravado em vídeo, mostrando assim toda a concepção do trabalho, desde o sketch primordial até a arte final. Foram gravados 30 vídeos com aproximadamente 20hrs de duração ao todo que, no final, estão compactados em um único de 15min.
A respeito da técnica, como de costume, utilizei o brush Hard Round Edge na maior parte do tempo, filtro Noise para dar maior texturização final e algo em torno de 10 ou 11 camadas para compor o desenho.

Espero que gostem e que seja útil de alguma forma!! :DD Gostaria muito de ouvir a opinião de vocês!! Se quiserem, é claro, por favor comentem a respeito!! Muito obrigada! Imagem Postada

Grande abraço,
Karin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karin... bem o que eu posso te dizer é que o que você fez, alem de lindo, é uma grande contribuição para todos nós, foi um prazer assistir o vídeo e o processo criativo (nem pareceu que era 15 mim rsrsrs), Deve ter dado um trabalhão redenrizar, gravar as partes, juntar, acelerar, redenrizar d novo rssrsr (eu mesmo tentei várias vezes e desisti no meio do caminho de fazer uma "speedpaint" (se DEUS quiser ainda vou concluí-las)). Quero te dar os parabens pelo seu talento que é algo absurdo, te dar os parabens pq para fazer algo assim precisa estudar muito, quero te dar os parabens pela D.D, e desejo que você possa evoluir sempre, que DEUS abençoe seu talento.

PS: Tava pensado aki comigo mesmo srrssrsr, um dia desses poderiamos fazer um collab o que você acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Willians, muito, muito obrigada MESMO pelas palavras, você é muito gentil!! Também fico extremamente feliz em saber que o vídeo agradou!! :) Valeu mesmo!!!

Adoraria ver um speedpainting seu, porque o teu talento que é absurdérrimo!!! Quando você concluir, posta no fórum, hein? :)

E sobre a collab, eu topo!!! Imagem Postada Aliás, você tem MSN, alguma coisa do tipo? Aí a gente troca uma idéia. ;)

Grande abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.