Douglas_R 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Bom estou montando um servidor para trabalhar com banco de dados mysql, php e apache... Uns 200 computadores vão estar ligados enviando informações para o banco de dados e visualizando as informações. A maquina já está pronta, é um Athlon X2, 4GB de RAM, 2TB de HD trabalhando em RAID 1. Agora preciso escolher uma distribuição Linux para melhor desempenho e estabilidade do servidor. Os nomes e os porque de usar a distribuição me ajudaria já... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Para servidor, eu recomendaria Fedora ou CentOS, simples de se configurar e altamente estáveis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas_R 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Pelo seu conhecimento, quais as vantagens do CentOS sobre o Fedora? E as desvantagens também? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites