macdown 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Pessoal, estou com um problema com JOIN! Tenho 2 tabelas: Usuario id_user auto i nome Pagamento id_pagamento auto i idusuario valor Quando for mostrar todos os pagamentos, queria recuperar o nome do Usuario. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciuscainelli 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Olá macdown, Segue: SELECT pagamento.id_pagamento, pagamento.valor, usuario.nome FROM pagamento, usuario WHERE pagamento.idusuario = usuario.id_user Espero que seja isso. This is it! Vinicius Cainelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macdown 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Putz, Vinicius Cainelli!!!! É isso mesmo!!! No PHP tem que ficar como? Para chamar? Eu fiz um while para mostrar todos os pagamentos! Tenho que fazer algo dentro do while para chamar o nome né? Nossa, muito obrigado...tá quebrando um galhão!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites