Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo - ArteMidia

Enviando E-mail As3

Recommended Posts

Boa tarde I.masters

Pessoal é o seguinte, tenho o código abaixo:

Btn_enviar.addEventListener(MouseEvent.CLICK, enviarJBSPet);
function enviarJBSPet(event:MouseEvent):void{	
navigateToURL(new URLRequest("mailto:ricardo.souza@artemidia.net"+"?subject=Pettão de Visita JBS Pet("+(JBSPetnome)+")"+"&body="+(JBSPetnome)+" agradecemos pelo pedido! favor não alterar a descrição gerada pelo nosso sitema. \n \n 6;"+(JBSPetnome)+";"+(JBSPetend)+";"+(JBSPetnum)+";"+(JBSPetbairro)+";"+(JBSPetcep)+";"+(JBSPetcidade)+";"+(JBSPetest)+";"+(JBSPetpais)+";"+(JBSPetfone)+";"+(JBSPetfax)+";"+(JBSPetcel)+";"+(JBSPetemail)));
}

Qdo eu rodo o .swf direto na máquina funciona normalmente, mas ao colocar na web ele funciona apenas uma vez, por exemplo se eu clico no Btn_enviar uma vez e fecho o e-mail gerado e clico novamente, a segunda vez não acontece nd...

alguem ae pode me ajudar com isso?

dei uma procurada ja na net, e eu não achei nd que ajudasse pelo menos ao resolver isso..

Abraço

agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora a falta do S em sistema no final da frase

Acredito que seria melhor usar um formuário de e-mail

Pois do jeito que você ta fazendo você ta partindo do pre-suposto que o cliente usa outlook ou algum gerenciador de e-mail como firebird, caso a pessoa só tenha e-mail online... isso ai não vai surtir nenhum efeito.

Então recomendo a utilização de um php ou asp para envio desse e-mail

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

valew.

pro IE funcionou mais pro Chromes não...

tem alguma seguestão???

valew

Valew Berseck, então a minha intenção foi essa msm(do outlook), caso a pessoa não tenho eu fiz um botão salvar pro cliente salvar o dado e me enviar o arquivo da maneira que achar melhor, esse mailto é só um opcional... mais é uma boa ideia a sua de colocar um php pra fazer um form. de envio...

valew abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.