Kineri 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Pessoal, Acredito que seja possível mas não sei como. Tem algum jeito de montar um HTML (normal, com extensão .html mesmo) e depois com php abrir esse código e alterar só uma parte? Por exemplo, crio um html assim: <input type="text" name="nome" value="" />Aí eu pegaria esse arquivo com o php e escreveria um valor ali de acordo com uma variável minha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Tarifa 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Sim é possível, você pode estudar o grupo de funções www.php.net/file_get_contents e www.php.net/fopen. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 o grupo de funções www.php.net/file_get_contents e www.php.net/fopen. melhor que fopen() ou file_get_contents(), é utilizar DOM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Tarifa 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Boa João Batista Neto, não conhecia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 O João já deixou a pista, basta segui-la. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kineri 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Abas abertas e mãos à obra então. Obrigado! o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites