diego-md 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Boa tarde a todos, tenho um form com dados de uma empresa como nome, email, telefone e tenho que fazer um relatório somente com os dados da empresa selecionada. Como faço para o relatório saia conforme o que foi selecionado no form? Atenciosamente, Diego Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Boa tarde a todos, tenho um form com dados de uma empresa como nome, email, telefone e tenho que fazer um relatório somente com os dados da empresa selecionada. Como faço para o relatório saia conforme o que foi selecionado no form? Atenciosamente, Diego Através do Select que você monta o relatório, coloca uma clausula WHERE codigo = <codigo da empresa selecionada> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diego-md 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2010 Boa tarde, obrigado pela informação, mas está que você me passou já tenho conhecimento, o problema é outro, tenho que gerar o relatório a partir da seleção da empresa, porém ao selecionar ele não me fornece nenhum dado, tento fazer uma busca com 'like' para exibir algumas empresas porém não exibe somente a primeira cadastrada. Vou refazer meu relatório com algumas modificações e se caso conseguir informo a vocês do forúm. Muito origado pela atenção. Atenciosamente, Diego Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites