Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vanstiegert

Dlink524 - Speed Touch510

Recommended Posts

Boa Noite

A todos,

Preciso de uma grande ajuda,comprei um roteador DLink 524-wireless 150 e tenho um modem speed touch 510, qdo ligo o fio do modem no roteador a luz do modem apaga e tbem a luz do roteador Wan nao acende.No meu notebook, aparece o sinal de rede com o meu nome,so que da o sinal de sem internet.O que estou fazendo de errado, alguem poderia me ajudar.

Muito Obrigada,

Vania

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente aplicar a configuração do tutorial abaixo para conseguir compartilhar a internet via Wirelles

LINK do TUTORIAL: http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-rotear/546542?p=2852875#post2852875

Compartilhar este post

Link para o post

Qual internet você usa? Ex: Velox, Radio, cabo etc...

PS<> Se sua Net for Velox siga essas instruções que estão bem explicadas:

Instruções:

1. Conecte um cabo de rede à porta “INTERNET” do Roteador. Em seguida, conecte a outra ponta do cabo de rede ao seu modem de banda larga.

2. Conecte seu computador em umas das portas de 1 a 4 do roteador usando um cabo de rede.

Imagem Postada

3. Ligue seu modem de banda larga.

4. Ligue seu roteador.

5. Ligue seu computador.

6. Abra seu navegador, e entre com endereço http://192.168.0.1 e dê Enter.

7. Uma tela de login aparecerá. Em ”Nome de usuário” digite “admin” e em “Senha” deixe em branco.

8. Se a senha não entrar, atrás do roteador tem um botão chamado “reset”, aperte por 20 segundos e depois tente novamente.

Imagem Postada

A tela inicial será exibida.

Imagem Postada

* Clique em “WAN“. Se seu provedor usa DHCP, deixe a configuração do jeito que está.

Imagem Postada

Importante: Se seu provedor é Velox vai usar PPPoE, selecione PPPoE no menu e configure seu nome de usuário e senha e clique em “Apply“.

Imagem Postada

OBS<> Como colocar senha na rede “Wireless“ você verá no resto do tutorial logo abaixo..

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.