bonoo 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 meew eoo teenho uma perguntaa, sooh queriaa sabeer pqe minhas moedas verdes ainda naum foram aprovadas eoo paguei poor elas sabado dia 09/07/2010 ee até agora naum chegoou, saum 100 moedas verdes que custam 10,00 R$ mais eo paguei com o boleto ai saiu por 11,00 R$, maiis soo que até agora naum chegou nadaa e o prazo de vencimento é até 00:00 hrs. Entaum essa e minha pergunta se alguem ai pode me ajuda responda aqui quandoo vai chega minhas 100 moedas verdes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 Entre em contato com o suporte do game. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 isso normalmente só chega quando confirma o pagamento, o que geralmente é bem rápido, coisa de um hora no máximo nas vezes que comprei, mas o fiz usando o pagseguro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2010 Pagamento por boleto demora 1 dia útil pra ser compensado (pra eles verem que você pagou). No caso como pagamento foi no sábado, ontem ou hoje você será atendido. Caso não, envie o comprovante do pagamento pra eles, eles são obrigados a se virar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites