Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Karen Almeida

[Resolvido] Crystal Report - Manter um sub-relatório na mesma pág

Recommended Posts

Oi, será que alguém pode me ajudar com a dúvida descrita abaixo?

Tenho um relatório em crystal no Visual Studio (C#), esse relatório possui vários sub-relatórios e um deles quando o conteúdo do sub-relatório é grande está quebrando para a próxima página deixando um enorme espaço em branco na primeira página. Já tentei a opção Keep Together, mas não adianta.... Imagem Postada

OBS: Como faço para inserir o print do meu relatório para que entendam melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos deixar o histórico aqui no fórum, se entrarem em contato o fórum perde o sentido.

Mas o conteúdo tem que caber, já fez o teste de diminuir para ver se o problema é outra coisa. Não tem muito o que fazer.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já diminuí o que podia, mas tenho um padrão para seguir, a fonte deve ser tamanho 11.

Não é possível que essa ferramenta não funcione para esse caso!!! Deve ter um jeito de fazer isso...

Agradeço pela atenção e se souber algo, por favor, me ajude!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, estou postando só para deixar registrado a solução da minha dúvida. Depois de muito pesquisar achei a solução:

Temos a propriedade Keep Together também nas propriedades do relatório, clicando em cima do sub-reporte na opção propriedades. Eu estava configurando essa propriedade dentro do Section Expert do sub-relatório e do relatório principal, não tinha visto que ela também existe em propriedades, depois que alterei esse campo para false, o sub-relatório não quebrou página e o espaço em branco desapareceu!!! :clap:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.